Scan_Ferr wrote:
Onde diz que não há aviões? Lá por ir pras consolas não quer dizer que não haja aviões...
Posso estar errado sim , mas já vi esta historia acontecer tantas vezes que já não tenho muita esperança .
é sempre :
1. Jogo tem sucesso no PC
2. Developer quer mais dinheiro
3. Jogo quer entrar no mercado das consolas
4. Novo Jogo perde opcções chave do gameplay e apoio as comunidades dos mods
5. Novo Jogo não passa de uma versão dumbed down do original por causa das limitaçoes das consolas .
Querem uma lista de quantos jogos em que isto aconteceu ?
O problema aqui não é o jogo ir para as consolas em si , quero lá saber das consolas . O problema é que o developer prefere desenvolver o jogo para as consolas e fazer um port ranhoso para o PC.
Acredito que para o BF3 ser algo parecido com o Battlefield 1942/2 terá de ser desenvolvido com o PC em mente e depois adaptado as consolas .
São públicos alvo completamente diferentes , e muitas das coisas que fizeram o battlefield tão famoso no PC , nas consolas simplesmente não funcionam .
Nem precisamos de ir muito longe , temos o exemplo do Bad Company 2 que eu acabei por aceitar. A DICE queria entrar no mercado das consolas para fazer frente ao COD , muito bem criou um novo IP para isso mesmo.
Não gostei do jogo , mas tudo bem porque era uma ramificação das Battlefield Series .
Agora fazer o mesmo ao Battlefield Original não me cai bem .
Se eles ainda tiverem alguma coisa da DICE original e fizerem um battlefield 3 como deve ser , então ai admito que estava errado, no entanto nao retiro o que disse acerca dos developers se virarem cada vez mais para as consolas para o dinheiro facil .