espera aí, o Benfica jogou em contra-ataque?

ainda ñ tinha visto o Sporting jogar esta época e pelo q li nos jornais até à data pensei q o jogo ia ser complicado para o Glorioso, tendo em conta o momento menos bom q atravessa mas... o q vi hoje contradiz tudo o q li, este 11 do Sporting q jogou no Estádio da Luz via-se à rasca para ganhar a um certo APOEL Tel Aviv...
Cardozo a dar uma resposta à altura, por mt q se queixem dele está lá para facturar e isso tem feito com mais ou menos fulgor... obviamente ñ é nenhum Falcao mas com uma equipa a trabalhar para ele [como no ano passado] chega e sobra (deve ter visto o jogo do Berbatov só pode)! só tenho pena do Saviola porque excluindo o Peixoto parece-me ser quem está mais "cansado", muitos dos lances nem parece o coelho do ano passado...
o Paulo Sérgio tem uma certa piada quando diz q o SCP jogou "olhos nos olhos" com o Benfica...
tb me dá um certo gozo saber, pelo DN, q o Maniche ñ jogou o ano passado no Estádio da Luz naquele jogo de solidariedade por ter sido considerado
persona non grata pelo Rui Costa

era disto mesmo q o Benfica precisava para embalar rumo ao título (vá, é preciso alguma fé ainda), um jogo contra uma equipa Israelita mt bem organizada e logo de seguida outro contra uma equipa inferior para aumentar a moral dos jogadores!
ainda mais contente fico ao saber q o Braga a ganhar 2:0 deixou-se empatar 2:2 e que nos últimos 3 jogos sofreu nada mais nada menos que >10 golos... haja Paciência, melhores dias virão (tens é de esperar pelo mercado Inverno, ver se o Porco te empresta novamente jogadores)!