All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 736, 737, 738, 739, 740, 741, 742 ... 1175  Next
  Print view

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
Author Message
PostPosted: 16 Nov 2010, 20:45 
Chuck Norris
Chuck Norris

Hahahaha muito bom! :D

Nós já tivemos essa conversa logo ao início e ficou esclarecido que era só mesmo aquecer o rolo mesmo e não passava disso. O resto do pessoal ficou tudo a saber e até dizem para comer e cagar nisso, portanto já tava mesmo para isso... até ao final da tarde em que ela pareceu fazer uma cena de ciúmes com outra gaja, e pareceu ficar amuada quando eu não quis tar à espera que ela saísse porque ela queria despedir-se de mim outra vez, o que já de si me fez levantar a sobrancelha. Ainda não aconteceu nada e vou-lhe dar uns dias, mas isto já me deixou de pé atrás. :facepalm:

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 16 Nov 2010, 22:10 
Chuck Norris
Chuck Norris

:nika:

Epa isso das gajas dizerem que não há sentimentos envolvidos, qdo são elas a querer normalmente é mentira... significa que não vao conseguir separar as coisas. Se te apetecer e se a coisa se proporcionar vai lá, se vires que ela está com os olhinhos de Bambi como o nika disse, afasta-te dela.
Tu avisast, ptto és sempre livre de ir a tua vida.

Qto aos restaurantes, tens a lista desactualizada. Mas era giro ter uma thread ou whatever pro pessoal partilhar comentários e fotos dos sítios onde tem ido

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 16 Nov 2010, 22:28 
Chuck Norris
Chuck Norris

A questão não é poder ou não afastar-se dela, é o facto de ela fazer parte do grupo onde ele está e, como não se quer afastar deles, vai dar mau ambiente quer ele se consiga separar dela com "razão" ou não.

Independentemente do que se clarifique ou não, tal como o Johnny disse, se não está na natureza da pessoa dá para o torto seja de que maneira for.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 16 Nov 2010, 22:42 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ben Dover wrote:
nikA wrote:
Trust me, o melhor que tens a fazer é embrulhares o rolo de porco em carne de vaca.

fodace, ri bué:|

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 16 Nov 2010, 23:00 
Chuck Norris
Chuck Norris

Como já disse, eu vou deixar andar. Se ela está interessada, ela que cá venha até porque desde que amuou não me disse mais nada. Estou com a cagoita nisto.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 17 Nov 2010, 02:17 
Chuck Norris
Chuck Norris

oh puto, este teu assunto, já me voltar a meter vontade de vir ao forum so' pa me rir uma beca com as respostas, ahahaha :D

nika escreve um livro puto, please.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 17 Nov 2010, 11:22 
Chuck Norris
Chuck Norris

kupp wrote:
Hahahaha muito bom! :D

até ao final da tarde em que ela pareceu fazer uma cena de ciúmes com outra gaja, e pareceu ficar amuada quando eu não quis tar à espera que ela saísse porque ela queria despedir-se de mim outra vez, o que já de si me fez levantar a sobrancelha. Ainda não aconteceu nada e vou-lhe dar uns dias, mas isto já me deixou de pé atrás. :facepalm:

É disso que estava a falar...

Image

O facto dela dizer que sim, que é só umas cambalhotas e coiso é para te manter interessado.
Se fores lá, tens de ter consciência de que ela está a espera de mais e se a coisa azedar, vai se criar mal ambiente...

Image

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 17 Nov 2010, 19:58 
Chuck Norris
Chuck Norris

No need, a coisa já deu uma volta um bocado má. Tavamos no comilanço de novo e mais parecíamos namorados, e ela admitiu. E depois chegámos à conclusão que iamos a caminho de algo mais, ela mais que aceitou isso... Fuck it, eu hoje à noite ou amanhã vou falar com ela que eu já vi que pra ela não é só um papanço e cada um pra seu lado:|

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 17 Nov 2010, 20:07 
Chuck Norris
Chuck Norris

já estavas fdd a partir do momento que lhe dirigiste a palavra. ao menos espalhavas o teu sumo do amor na cara dela antes de ter a conversa :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 17 Nov 2010, 20:15 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ainda estivemos para isso, mas fomos interrompidos antes que lá chegássemos... Thank god. :D

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 736, 737, 738, 739, 740, 741, 742 ... 1175  Next

All times are UTC [ DST ]