Cenotaph
|
Posted: 07 Dec 2010, 02:01 |
|
Chuck Norris
 |
 |
|
De maneira geral, eles têm tornado o Dexter mais "humano" com certos pormenores ao longo das temporadas, mas acho que foram longe demais e estão pouco subtis. Estou a falar destes sentimentalismos com a Lumen, por causa da roupa, luvas, facas, beijinhos e abraços. Quase que pareceu sofrer a ver o DVD dos abusos. Não estou a achar isso muito convincente para um gajo que continua a ser um serial killer marado da cabeça, afinal, e que precisou de fingir este tipo de emoções durante tanto tempo.
E depois é o ficar cheio de problemas por quase matar um violador pq afinal não foi ele q fez mal à Lumen (q já agora, dps aparece a agir como se não lhe tivesse acontecido nada, q é mais uma cena um bocado mal construída, mas pronto isso são os tais buraquinhos ou oportunidades perdidas q não interessam mt), mas agora não teve qualquer conflito ao matar o Liddy e deram a entender que podia matar o Quinn cm se não fosse nada! Ele está a ficar desleixado por causa da Lumen, espero que seja esse o objectivo dos escritores, mas mesmo assim está a ser uma abordagem mt superficial da personagem, portanto acho que os próprios escritores estão um bocado desleixados. Mas vamos ver como acaba, não consigo imaginar mts maneiras de acabar isto que não me deixem um bocado desiludido, mas se eles conseguirem então já volto a apreciar a temporada melhor.  Eu gostei de como estava a começar, mas acho que eles optaram pelo caminho errado a meio do caminho, que foi o oposto do que aconteceu na temporada anterior. Queria ver algo mais "negro" e ousado.
|
|