All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 1506 posts ]  Go to page Previous  1 ... 116, 117, 118, 119, 120, 121, 122 ... 151  Next
  Print view

Re: Cinema Tud'a Monte
Author Message
PostPosted: 21 Dec 2010, 22:48 
Chuck Norris
Chuck Norris

Estava maluquinho pra ver o filme e só sai em Fevereiro em PT, assim já estou mais contente. Grande filme, excelente realização, excelente trabalho dos actores (mais das actrizes, vá, principalmente Natalie Portman e Barbara Hershey, imo): cinco estrelas.

Uma boa oportunidade para a Natalie Portman ganhar um Oscar, e o Aronosfky tb.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 08 Jan 2011, 01:12 
Chuck Norris
Chuck Norris

Alguém me explica porque é que toda a gente odeia o The Tourist?

Eu fui ver e gostei. Did I miss something?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 08 Jan 2011, 01:38 
Chuck Norris
Chuck Norris

porque td o q é gaja elevou o Depp a um status qualquer tipo godlike e não estão habituadas a vê-lo fazer filmes perfeitamente vulgares just for fun...

quer dizer, não sei, talvez lol :facepalm:

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 08 Jan 2011, 01:53 
Chuck Norris
Chuck Norris

Mas o rottentomatoes é gerido por mulheres? É que a crítica profissional praticamente se unificou contra o filme também. Da fuck.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 08 Jan 2011, 02:17 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ultimos que vi :

My Left Foot - OMG , :bowdown: Daniel Day-Lewis :bowdown: que performance do caraças , este gajo transforma-se completamente nas personagens . Pensava que depois de ver o There Will Be Blood e o Gangs of New York não me conseguia surpreender mais , mas estava errado .

A Good Year - Mais um Ridley Scott + Russel Crowe . Nenhum plot elaborado nem performances do outro mundo , mas muito agradável de ver . Gostei .

The Machinist - Tem os seus momentos mas overall acho que se arrasta um bocado. WTF para o peso que Christian Bale perdeu para este filme .

American Psycho - What the fuck am i watching ? Gostei , acho eu , vou ter de voltar a ver .

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 08 Jan 2011, 02:46 
Chuck Norris
Chuck Norris

oBelchior wrote:
Ultimos que vi :

The Machinist - Tem os seus momentos mas overall acho que se arrasta um bocado. WTF para o peso que Christian Bale perdeu para este filme .

Vi esse filme no cinema qdo estreou e também achei demasiado. Eu percebo que era a ideia do filme, mas tornou-se cansativo. Valeu mesmo pelo desempenho do Bale, estava irreconhecível

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 08 Jan 2011, 05:19 
Chuck Norris
Chuck Norris

G3nn wrote:
porque td o q é gaja elevou o Depp a um status qualquer tipo godlike e não estão habituadas a vê-lo fazer filmes perfeitamente vulgares just for fun...

o depp fez isso a si próprio. ai há uns anos tinha uma atitude mt anti-hollywood e agora é o q se vê, quase parece q perdeu interesse em grandes papeis ou simplesmente eles deixaram de lhe aparecer. ainda n vi o turista, n me despertou grande interesse.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 08 Jan 2011, 12:38 
Chuck Norris
Chuck Norris

Tou aqui em pulgas é para ver o True Grit . Cohen Brothers + Matt Damon + Josh Brolin + Western = AWESOME .

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 08 Jan 2011, 13:00 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cenotaph wrote:
G3nn wrote:

o depp fez isso a si próprio. ai há uns anos tinha uma atitude mt anti-hollywood e agora é o q se vê, quase parece q perdeu interesse em grandes papeis ou simplesmente eles deixaram de lhe aparecer. ainda n vi o turista, n me despertou grande interesse.

Pois realmente é vdde. E um actor tb nao pode ficar parado. Mas pelo trailler nao acho que o filme seja mau, parece é ser mais "comercial"

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 08 Jan 2011, 15:39 
Chuck Norris
Chuck Norris

Estou curioso em ver o Tron, gostei do trailer apesar de não ter ouvido nada de especial sobre o filme. Ter os Daft Punk a fazer a banda sonora do filme deixa-me mais entusiasmado. :D

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 1506 posts ]  Go to page Previous  1 ... 116, 117, 118, 119, 120, 121, 122 ... 151  Next

All times are UTC [ DST ]