Hoje recebi um mail de spam da minha conta antiga de hotmail que não usava à anos e decidi entrar para pelo menos mudar a pass. A password ainda era a mesma, o que me espantou um bocado, então eu entrei para mudar a pass e cuscar um bocado. Fui ver os mails por curiosidade e na front-page tinha um mail aberto em chines da Gmail com o mail
ptghost.static@gmail.com lá no meio. Na página anterior a essa tinha este mail da google:

Suponho que o mail em chinês tivesse o mesmo conteudo.
Procurando mais um bocado percebi que nos 985 mails não lidos tinha vários mails lidos, sendo na sua maioria mails para recuperar a pass de variados sites de jogos que eu fui jogando ao longo dos tempos. Nenhum dos jogos era verdadeiramente importante e felizmente já tinha mudado a steam para o outro mail quando começaram a usar este mail reparei um enfase na conta que eu tinha do site da Funcom, suponho que esteja ligado ao AoC. Passando mais 3 páginas vi este mail:

Portanto posso concluir que usaram o meu mail pelo menos para hackar uma conta americana de WoW.
Eu não faço a minima ideia como me entraram na conta mas suponho que isso até possa estar relacionado com o terem-me entrado na conta do Gmail provenientes de um IP chinês à coisa de um par de meses...
Conselho amigo: Fechem as vossas contas antigas que já não usem.
Edit: gosto que para fechar a minha conta do hotmail preciso de não entrar nela durante 270 dias e apagar a minha conta windows live hotmail primeiro...