Bem, vou comentar o que disse esse grande orador, o Carlos Queirós (hah, pensavam que ia falar do Futre!

).
Esse gajo (o queirós) cada vez confirma mais a estúpida pessoa que é, porque vem armado em estrela, grande campeão por portugal, quando pouco mais fez na carreira (não me venham com a coisa dos títulos no manchester... era adjunto, sem tirar mérito, mas noutros clubes fez zero).
Depois, confirmando ainda mais a besta quadrada que é, vem insultar o pepe de maneira condescendente e até racista, falando de chupetas verdes e amarelas e fazendo sotaque de brasileiro, em suma, ele não rebateu nada do que o pepe disse, apenas se limitou atacá-lo pessoalmente, isso para mim são golpes baixos, mas vindo do queirós, óptimo, que se enterre sozinho.
De resto, acho engraçado como o queirós no inicio do seu grande discurso, coloca-se num pedestal (falando dos títulos, de que o pepe é um personagem menor, bla´blá), mas não perde tempo a descer para se colocar ao mesmo nível dessa tal "personagem menor" insultando-o directamente com um discurso pseudo-inteligente.
Basicamente e resumindo, o queirós está todo fodido e não sabe para onde se virar, sabe que só volta a treinar algum clube lá das arábias e é se estes não conhecerem estas histórias...
Um autêntico palhaço.
(Resumindo outra vez: não concordo quando dizem que o queirós tem razão no que disse.

).