kupp
|
Posted: 29 Apr 2011, 16:45 |
|
|
Carro gama média? Tudo bem que eu ando a conduzir o Opel Corsa A que é do meu pai, mas mesmo que fosse meu leva-me onde quero, não preciso de melhor que isso se o dinheiro não chegar. E é quando o conduzo, porque vivendo em lisboa transportes públicos é o que não me falta. Nos dias de trabalho almoço no sítio mais barato que 5/6€, e por vezes levo mesmo a comida de casa. Concertos 1 vez por mês, completamente dispensável. Férias para fora tendem a ser caras, e não é por ficar cá dentro que deixam de ser boas férias. E explica-me também o que são "eventos".
Podes ter certeza que 1000€ pra tudo isso não chega, mas tar a ter essa vida já passa bastante o "minimamente decente". Desde que tenha uma casa num sítio porreiro, comida, roupa, tv + net e algum dinheiro extra pra uma saída ocasional com o pessoal, já é muito bom. Carro também pode entrar aí, mas desde que lá chegue, chega e mesmo isso já é secundário. E nem é pra andar todos os dias com ele que a gota também tá cara, é pra quando é preciso.
_________________ He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.
|
|