epá, enganei-me na direcção... o país fica pra direita, aliás, fica a nordeste.
A cena toda não é culpa da empresa ou dos chefes ou o caraças. Nós temos um protocolo que temos que seguir nos projectos e temos toda uma estrutura de gestão, com templates porreiros, formações e consultores (daqueles a sério, não putos imberbes saidinhos da faculdade) alocados para nos suportar. A merda é que o gajo que se demitiu não fez nada do que deveria ter feito e deixou a cena andar, quando tava pra rebentar saltou fora (tipo como fez o Sócas).
Meu chefe foi um porreiraço e andou o tempo todo comigo a ajudar-me a compôr as coisas e meter as cenas nos trilhos, já temos a parte mais crítca da documentação feita e o resto a ganhar forma.
Só fico fodido é de a coisa não ter estoirado enquanto o gajo ainda lá estava, porque apesar de eu não ter levado a culpa o escalamento aconteceu enquanto era eu o responsável do projecto e essas merdas numa folha de excel podem entrar pras contas:/
Mas até agora tenho curtido bastante trabalhar lá, e esta semana a TMN entregou-me finalmente meu SIM e recebi também um cartão de crédito da empresa