All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 2368 posts ]  Go to page Previous  1 ... 161, 162, 163, 164, 165, 166, 167 ... 237  Next
  Print view

Re: O que se joga agora?
Author Message
PostPosted: 06 Aug 2011, 15:10 
Chuck Norris
Chuck Norris

Fdx, o servidor do homem foi ao ar e agora só daqui a 1/2 semanas...

:(

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Aug 2011, 00:45 
Teh dieb
Teh dieb

16 diamantes numa hora e meia de escavar no maximo. aquele metodo e bastante bom.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Aug 2011, 00:54 
Chuck Norris
Chuck Norris

Qual método? Continuo a achar que o mais eficiente para apanhar todo o tipo de recursos é apenas explorar cavernas em vez de escavar às cegas.

Eu usava um programa que fazia um mapa do mundo, em que se poderia fazer o mapeamento duma única camada. Marcava a minha profundidade com túneis que eram bem visíveis, e a partir daí ia directamente para os blocos que me pareciam diamantos. Carradas deles em meia hora.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Aug 2011, 01:07 
Teh dieb
Teh dieb

vais a nivel 17 ou menos e fazes tuneis de 6 a 6. o melhor e fazer de 4 em 4 mas demora demasiado tempo

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Aug 2011, 01:15 
Chuck Norris
Chuck Norris

Branch mining... eu fazia de 2 em 2 mesmo, e uma segunda rede de túneis uma por cima da outra. Epa haja paciência pra isso, é mesmo cavar às cegas. A não ser que precise também do cobblestone que isso dá, não me metia nisso.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Aug 2011, 01:22 
Teh dieb
Teh dieb

mas tambem é altamente produtivo. 2 stacks de iron, 3 ou 4 stacks de coal e 16 diamantes naquele tempo. entrei no servidor la para as 17.00, joguei 3 ou 4 horas, fiz a minha casa(que incluiu leveling do plot, andar a procura de madeira e mais nao sei o que e depois aquilo.
a malta lá "o que já tens isso e so estas ca desde hoje"?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Aug 2011, 01:42 
Chuck Norris
Chuck Norris

Já ouvi dizer isso mas não percebo como é que esperar que dê por acaso com diamantes é productivo, a densidade é baixíssima também. Em cavernas pralém de sair de lá com 3 ou 4 stacks de iron e carradas de outros recursos também, sempre é mais divertido do que o grind que é minar. Vocês jogam onde?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Aug 2011, 09:00 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ele conseguiu colocar o servidor no PC em que jogava, mas parece que dessa maneira é só brakes e lag.

Agora não sei onde vou jogar. Talvez tiro uma pausa para não começar tudo de novo noutro servidor e depois voltar para este.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Aug 2011, 11:12 
Teh dieb
Teh dieb

kupp wrote:
Já ouvi dizer isso mas não percebo como é que esperar que dê por acaso com diamantes é productivo, a densidade é baixíssima também. Em cavernas pralém de sair de lá com 3 ou 4 stacks de iron e carradas de outros recursos também, sempre é mais divertido do que o grind que é minar. Vocês jogam onde?

quando estás numa caverna também dás com diamantes por acaso.
a grande diferença entre explorar a caverna e branch mining, é que no ultimo tens uma area extremamente maior de procura, o que maximiza a probabilidade.
é um bocado como na minagem real. eles tambem dao por acaso com os recursos, mas sabem que em certo sitio os há.

Image

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Aug 2011, 12:19 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu sei a distribuição por profundidades, o problema é que não tens nada confinado em certas bolsas que possas procurar ou saber onde estão. Todo o mapa abaixo do bloco 17 pode ter diamantes mas dar com eles é puro acaso e pralém de serem raros, aparecem apenas em grupos de 2 ou 3 no máximo. Pega em qualquer àrea e se fores a ver o volume resultante dela por 16 camas, tens um zona colossal para minar, que bloco a bloco, demora uma pequena eternidade. Ao menos em cavernas todos os recursos estão à vista e podes percorrê-la rapidamente. Mesmo que seja menos eficiente, é muito mais divertido do que andar a partir calhaus sem fim.

Cartman, experimenta o single-player. Já passei mesmo muitas horas nisso e por um lado até gosto muito mais do que jogar num servidor pois posso fazer o que me bem der na telha sem estar restringido a regras do pessoal. Eu tenho a ideia que o mp é apenas porreiro para fazer coisas em conjunto e para aqueles mapas de aventura, porque de resto, meh... é a mesma coisa.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 2368 posts ]  Go to page Previous  1 ... 161, 162, 163, 164, 165, 166, 167 ... 237  Next

All times are UTC [ DST ]