All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 2368 posts ]  Go to page Previous  1 ... 166, 167, 168, 169, 170, 171, 172 ... 237  Next
  Print view

Re: O que se joga agora?
Author Message
PostPosted: 22 Aug 2011, 21:48 
Chuck Norris
Chuck Norris

Foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando li partir carros :P.

Anyway, tás a sacar a versão dos Skidrow? Eu saquei essa e não tenho tido queixas e tenho o windows 7 x64. Quanto a isso do botnet, tenho ideia de que é por causa do Games for Windows. Eu limito-me a desligar o AV quando entro e depois ligo-o outra vez enquanto estou no jogo.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 22 Aug 2011, 22:09 
Chuck Norris
Chuck Norris

Isso do botnet era um gajo la pro meio que dizia que os dlls faziam-te conectar a um servidor qq e o teu pc passava a distribuir merda, aka "pc zombie". Não percebi muito bem como é que isso tudo funcionava, mas era tanto comment a dizer mal que eu acabei por nao sacar. E sim, era a versao do Skidrow. No meio disto tudo acabei por sacar o From Dust e tou colado :D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 22 Aug 2011, 22:21 
Chuck Norris
Chuck Norris

Lyxs wrote:
No meio disto tudo acabei por sacar o From Dust e tou colado :D

Quem é amigo quem é? :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 Aug 2011, 03:18 
Chuck Norris
Chuck Norris

Acabei o From Dust O_O

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 Aug 2011, 08:53 
Chuck Norris
Chuck Norris

Dude : O

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 Aug 2011, 09:05 
Chuck Norris
Chuck Norris

Esse jogo presta?

Já vi reviews que diziam que tinha muitos bugs.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 Aug 2011, 14:56 
Chuck Norris
Chuck Norris

Para mim presta. O jogo não é muito complicado, basicamente tiras daqui e poes ali, repeat e as coisas vão acontencendo. Tens é de saber o que tirar e quando e coordenar bem as coisas. Os primeiros niveis são bastante fáceis mas mais para a frente as coisas complicam-se, não por teres de saber fazer muita coisa, mas por teres de lidar com muita coisa. Para além disso ainda tens achievements e um challenge mode que ainda não experimentei.
Quanto a bugs, é verdade que tem alguns. O mais comum ( e irritante ) é mandar os homens para um sitio e eles ficarem a gritar por ajuda porque não conseguem passar num sitio que nao tem obstaculo nenhum. Não é frequente, mas acontece. Cheguei a ter um homem a 1 metro do sitio para onde devia ir e sem nada a frente a gritar porque nao conseguia la chegar. Fartei-me dele e despejei-lhe lava em cima xD De resto não há assim grande coisa a nivel de bugs. No fundo percebo o porque dos homemzitos ás vezes não andarem como deviam. Isto é um jogo em que andas a moldar o terreno e as coisas nunca ficam iguais, mesmo que tentes. Pode sempre haver pequenos detalhes que impeçam que andem, mas também é tudo relativamente fácil de contornar. Também lhe falta é opçoes de gráficos, portanto ou corres ou não.

All in all, I like it :D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 Aug 2011, 17:39 
Chuck Norris
Chuck Norris

De onde o sacaste?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 Aug 2011, 18:46 
Chuck Norris
Chuck Norris

Sacar ? Nah, eu comprei-o ali na loja O:)

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Aug 2011, 22:49 
Chuck Norris
Chuck Norris

Quote:
O From Dust pode ser um jogo inovador no género de God Game na medida em que se controla a Natureza e na maneira como tal se faz. Também tem gráficos bonitos, é verdade. Mas falta-lhe qualquer coisa e eu podia dizer que não sei bem o que é, mas sei.
Por um lado o jogo é interessante: A maneira como a natureza é controlada e se molda o terreno movimentando areia, lava e água, e como se usam os poderes disponíveis, torna as coisas únicas - não vai haver duas pessoas que acabem com o mapa exactamente igual, nem que tenham feito tudo exactamente da mesma maneira. O Story mode é cativante e tem uma curva de dificuldade capaz de prender o jogador. Adiciona-se a isto o facto de existir um Challenge mode que tem aspectos bastante interessantes e que obriga a pensar de novas formas, limitando o número de acções que se tem ao dispor e isto com um temporizador, para que se possa sempre tentar fazer melhor.
Por outro lado, é um jogo rápido.O Story mode tem apenas um punhado de níveis que para o jogador médio proporcionam nó máximo 10-15h de divertimento.O motor de jogo tem também imenso potencial para que se torne num Sandbox daqueles que dá sempre vontade de lá voltar e fazer algo de novo, mas o algo de novo acaba-se rápido. Existe um nível onde se pode criar o terreno à nossa vontade, com rios e vulcões incluídos. No entanto não vai para alem disso mesmo: um nível. Um jogo deste tipo merecia um Map editor onde se pudesse dar asas à imaginação e criar mapas completos e jogáveis ( e já agora partilháveis, através de uma comunidade online ). Assim seria possível expandir as possibilidades do jogo. Basta ver o que acontece com outros jogos que possuem map editors completos: As pessoas pegam nisso e tentam ir além dos limites, expandir as possibilidades do jogo e dar-lhe uma nova jogabilidade. Podiam existir mais achievements ou outros modos de jogo. As possibilidades são imensas, mas a Ubisoft ficou-se pelo motor bonito. É como criar um carro desportivo e usá-lo para ir as compras ao mercado da esquina, um subaproveitamento de capacidades flagrante.
Com isto tudo estamos perante um jogo que podia ser mais do que é, mas que se ficou pelo caminho. Todo o trabalho posto no motor de jogo torna-se quase inútil se não há maneira de o aproveitar. Esperemos que a Ubisoft se aperceba do que tem em mãos caso algum dia decida lançar uma sequela. Ficarei à espera.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 2368 posts ]  Go to page Previous  1 ... 166, 167, 168, 169, 170, 171, 172 ... 237  Next

All times are UTC [ DST ]