All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 877, 878, 879, 880, 881, 882, 883 ... 1175  Next
  Print view

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
Author Message
PostPosted: 22 Sep 2011, 16:05 
Chuck Norris
Chuck Norris

Por acaso agora ando a fazer "pesquisa de mercado" e passei num millenium aqui perto de casa para perguntar o que teem de contas e etc etc. O atendimento foi fixe e a mulher q la tava explicou.me tudo direitinho, pareceu-me fixe. Agora tou a pensar ir fazer o mesmo ao BES e ao Barclays e eventualmente decidir-me.
Mas o que é isso do activobank ?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 22 Sep 2011, 16:25 
Chuck Norris
Chuck Norris

é um banco menor detido pelo millennium.
A gaja do millennium explicou-te direitinho todas as taxas e comissões? minha mãe andava a pagar quase 20€/mes só pra ter a merda da conta aberta. Pralém disso até os depósitos em cheque eram taxados :/

Image

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 22 Sep 2011, 16:54 
Chuck Norris
Chuck Norris

O que ela me disse foi que a melhor conta para mim seria uma conta jovem q eles teem que é ate aos 23 anos. Eu tenho 23, portanto ainda csgo aproveitar o resto do tempo sem taxas de manutenção e isso. Depois disso a taxa é de 6€/mês. Não percebi bem uma parte em que me pareceu que não pago essa manutenção se lá tiver um deposito a prazo ou qq coisa do ordenado.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 22 Sep 2011, 16:57 
Knight who says nee!
Knight who says nee!

Ya quando é conta ordenado não pagas taxas de manutenção em principio.

Essa de ir só até aos 23 é que acho estranho. Na CGD é até aos 26 e no Montepio é ainda mais se não me engano.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 22 Sep 2011, 17:12 
Chuck Norris
Chuck Norris

O ActivoBank é um banco novo, que pertence ao Millenium, mas é independente.
O objectivo é angariar malta jovem e de áreas criativas, etc.
Toda a comunicação/imagem é muito jovem. Aliás, vais a um balcão e percebes. Os balcões são todos muito clean, só usam iMacs, etc.
A estrutura do banco está feita para tu não teres d'ir quase nunca ao balcão, tudo se resolve pela net e pela app-mobile.
Não tem qualquer tipo de taxas de manutenção/levantamentos/transferências ou whatever.

Tens aqui o site:
http://www.activobank.pt/pt/public/prod ... dutos.aspx

Bem, tu ou tens muito dinheiro, ou então andas a querer pagar taxas.
O BES e o Barclays (tal cmo millenium) são bancos para quem tem mta pasta. São dos mais caros que por aí andam.

O mais barato provavelmente é a Caixa, mas esquece o atendimento. Só resolves as cenas no balcão, que trabalha em part-time e está SEMPRE cheio de velhos.

De resto, tens o bpi, montepio e santander. Esses acho que também não têm grandes custos e acredito que sejam "competentes" (se bem que tive stress's com o bpi.)

O meu conselho é o ActivoBank. É jovem, resolves tudo remotamente e está aberto até tarde e ao sábado.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 22 Sep 2011, 17:16 
Knight who says nee!
Knight who says nee!

Esse ActivoBank parece interessante, nunca tinha ouvido falar.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 22 Sep 2011, 17:49 
Chuck Norris
Chuck Norris

Montepio é para esquecer também. é dos piores em atendimento e ou tens (mesmo) muita pasta e tratam-te fixe ou és "mais 1".
Fui cliente deles durante uns anos, emitiram-me um cartão multibanco simples (tipo de empresa) que não funcionava em metade dos terminais. Pedi um um CARTÃO DE DÉBITO VISA e foi-me recusado sem apresentarem qualquer motivo. Refiz o pedido no balcão e o gestor disse que tinha de ser avaliado e que ligava-me, estou à espera até hoje... Ainda voltei a pedir pelo netbank mais 2 ou 3 vezes até o dia que fartei-me e tirei de lá meu pouco dinheiro...

Minha irmã teve a dela tb, tinha uma conta empresa com saldo médio ~5mil€, pediu um crédito de 10mil€ e ao fim de 3 meses, 50 visitas, documentação de tudo e mais alguma coisa e Fiadores, recusaram.

Image

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 22 Sep 2011, 18:38 
Chuck Norris
Chuck Norris

a tua irmã é solteira?:|

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 22 Sep 2011, 18:41 
Chuck Norris
Chuck Norris

Tambem nunca tinha ouvido falar desse activobank, mas parece interessante. Posso abrir conta nisso num balcao do millenium ? É que a mulher que la estava nem me falou em nada disso, so memso na conta Millenium Go! De resto não tenho muita pasta, só não conheco nada dos outros bancos, seja de taxas seja do que for. Por agora andava numa de ir a balcões informar-me.

nikA, conseguiste falar de todos os bancos menos do meu xD Mas tambem não ha nada de bom pra dizer dele -.-

Btw, com esse activobank dá pra criar cartoes mbnet ? Isso dá jeito.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 22 Sep 2011, 18:54 
Chuck Norris
Chuck Norris

Não, só podes abrir nos balcões do Activobank, há um no saldanha, outro nas amoreiras e não sei onde há mais.

Não tenho a certeza se podes criar cartão mbnet, mas eles dão-te um cartão de crédito com pouco crédito, tipo 300 ou 400€ e usas isso na boa.

Fala com eles, eles explicam-te:p

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 877, 878, 879, 880, 881, 882, 883 ... 1175  Next

All times are UTC [ DST ]