E o Kléber? Que dupla. Ele o Fucile a julgar pelo que se queixam acabaram o jogo sem maxilar e com fractura exposta do fémur. Enfim. Vá lá, empatámos, não estava à espera. Quem diria que o Saviola que tem jogado tão mal ia ser a chave? Ele e o Belluschi
Joined: 12 Jan 2009, 15:13 Posts: 5863 Location: Maida Vale
A primeira parte foi o que foi. As transições falhavam sempre e o fcp encostou o benfica às cordas aproveitando exactamente isso. Na segunda parte a coisa mudou de figura, o benfica mostrou os dentes e subiu bastante o rtitmo. Chegou logo o empate e o porto abalou, mas de seguida marca um golo de merda. O benfica lá fez correr a bola mais pela lateral o que deu outra qualidade no jogo do benfica. E ai o porto tremeu. Se o Benfica estava a subir de ritmo, o vitó lá fez o favor de ajudar mais um bocado. Tirou o Guarin. O gaitonces marcou um grande golo com uma excelente assistencia de saviola e ainda fiquei a pensar que talvez chegassem à vitoria.
Ficou pelo empate que foi um resultado mais que positivo.
Pela negativa fica a primeira parte do benfas. o cabrao do JS que teima a matar jogadas de ataques e nao ver "merdinhas" e ver merdas ao contrario. E o teatro dos fiteiros do fcp.
pela positiva ficou o benfica a meter a mudança que tem que lá estar sempre.
O Cardozo devia ter sido expulso, porque me agrediu. Assim é complicado, porque não expulsa um jogador condiciona o jogo. Estas injustiças têm de ser faladas. Mas estamos felizes pelo que fizemos”, revelou.
Sério? É que estou a rever o lance e essa entrada, ui ui... é assim pro alaranjado... depois com a fitinha levavas era duplo amarelo.
Agora, vamos ver o Uúqui
Quote:
"Em sete anos como profissional de futebol é a primeira vez que vejo um jogador ser agredido [por Cardozo] e levar cartão amarelo. Fucile não fez nenhuma falta nem disse nada ao árbitro. Nesse momento, o jogo estava 1-0 a nosso favor e eles ficavam com um jogador a menos", começou por analisar o brasileiro.
Em 7 anos de futebol tambem te viste a agredir um segurança e levas 3 jogos de suspensão porque o teu presidente tem amigos do caralho (e cagou-se tambem no sopaponaru). Se fosses o Cantona tinhas levado o normalissimo... 9 meses. Mas estamos em Portugal! E aquela cabeçadinha marota, hã? Se fosse ao contrário também tinhas ido para a rua...
Este ano os jogadores do Benfica já apanharam duas cotoveladas de facto em que não houve expulsões... e depois é isto. "Deu-me um pontapé no cu e eu agarrei-me à cara pq é daí que sai merda do meu corpo"
Users browsing this forum: Google [Bot] and 1 guest
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot post attachments in this forum