Critical
|
Posted: 13 Oct 2011, 23:56 |
|
Pedobear
 |
 |
Joined: 15 Jan 2009, 00:24 Posts: 880 Location: Merces, Sintra
|
no CoD o q voces jogam nos servers ( pelo menos no 4 q foi o unico q eu comprei e joguei mais a serio, a seguir ao UT ) nao é o tipo d jogo q s joga nas ladders/cups etc... o promod ( q é o q s joga ), nao s regenera vida por exemplo, e é mt mais dificil do q o q s joga nos servers.
eu acho mesmo assim q o CS é capaz d ser mais dificil d s jogar do q o CoD, mas nao acho q o um pro CS'er seja capaz d rular tudo no CoD ( em jogos a serio ), da mesma maneira que acho impossivel q um CoD'er seja capaz d rular tudo no CS em jogos a serio.
acho bue simplista dizer-se q um grande jogador d qlq jogo que seja, consegue rular tudo em servers publicos de outro e achar-se q um jogo é mais dificil q o outro, ate pq isso nao qer dizer nd.
eu fui bastante bom no UT ( gib ictf ), e na altura em q jogava isso a serio, cheguei a jogar CS, e tb matava bastante, mas nao vou dizer q o UT é mais dificil q o CS, sao jogos diferentes, exigem tacticas/skills diferentes.
no gib é preciso bons reflexos, pensamento rapido e boa aim; no cs é preciso ter-se uma paciencia de jó, boa aim e boas tacticas; no cod é preciso boa aim e bons movimentos (podem dizer o q quiserem, mas o facto de poderem disparar e matar ao mesmo tempo nao s aplica so a um jogador...).
that's my 2 cents(q vao ser cortados pelo governo:( )
|
|