MasterBarata
|
Posted: 15 Oct 2011, 13:41 |
|
Chuck Norris
 |
 |
|
Ricardo o problema nao se mete na analise do passado que até é bem verdade pelo menos na parte da desindustrializaçao, coisa que o Silva Lopes já tinha dito num artigo economico que fez por volta de 93 (warding não sei se no teu tempo isso já tava nas leituras do Salgueiro, mas aposto que sim). O problema é como resolves o problema, e para juntar algo mais a isto é que não é um problema que tens 2 ou 3 anos para resolver, é um problema que tens de resolver agora, e dentro de um ano nada te garante que a troika te volte a emprestar dinheito o que significa que dentro de um ano terá de ter passado confiança ao mercado para te financiares a preços razoaveis.
Os mercados são maus e isto e aquilo não te resolve nada a não ser que decidas deixar de pedir emprestado, uma analogia parecida seria alguem dizer que nao concorda que se tenha de pagar pela água e neste caso a pessoa tem duas soluções ou compra agua ou então não a compra e morre.
Já agora respondem-me à minha duvida quanto aos salários da função publica?
|