warding wrote:
Bom não tenho grande vontade em diss a Portucel. A opinião que tenho dela é semelhante à que tenho sobre a indústria do papel em geral, anyway.
Até agora já ouvi muita gente a queixar-se do orçamento mas a unica proposta mais ou menos séria é "deviam era renegociar o acordo com a Troika".

Isso e preocupante, pensar que os gajos sao pagos para nao fazer o papel deles.
A verdade e q nao ha grande solucao, ja sabemos que temos de cortar, mas outra coisa e esmagar tudo. E depois ainda nao vi nada do genero:
* Vamos cortar isto para conseguir Z a X tempo
Continuo a nao ter grande visibilidade do q esta a acontecer aos grandes cargos da funcao publica. Estao a cortar as regalias q nao fazem sentido? Estao a vender os carros e canalizar motoristas para outras funcoes? Estao a fiscalizar o suficiente para parar com a palhacada dos tachos, das empresas q limpam o dinheiro ao estado para enviar para offshores?
eu acho que se ganhava mais em tentar ver essas situacoes, tal como o dinheiro desviado pela familia socrates... estamos a falar de milhoes!
P.s eu tb sou contra o papel que se gasta estupidamente, por mim so queria receber facturas em pdf e assinaturas digitais.... mas ate que se chegue a isso...