All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 2370 posts ]  Go to page Previous  1 ... 183, 184, 185, 186, 187, 188, 189 ... 237  Next
  Print view

Re: O que se joga agora?
Author Message
PostPosted: 10 Nov 2011, 20:38 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cartman wrote:
Esse jogo é que vale bem os 60€ que custa o MW3.

Não jogo o MW3, mas cada vez sinto mais ódio por essa editora de merda. Começaram bem e agora estão a descambar. Fazem de parvas as pessoas com os servidores dedicados (não ranked) e os tótós ainda compram...

Ainda falam do BF3 :facepalm:

True. Ainda considerei o COD4 um grande jogo, o MW2 já foi uma tristeza pelo que foi e muito mais ainda pela arrogância e o gozo aberto com que responderam aos jogadores de PC sobre os vários problemas. Verdadeira definição de cagar pela comunidade abaixo. O BO foi mais do mesmo apesar de pôr a Treyarch acima da IW. O MW3 só compra quem for realmente estúpido. COD4 = MW2 = BO = MW3 é mudar as skins e fazer uns mapas novos e tá a andar, mais tarde cobra-se mais uns € por mapas já existentes dos jogos anteriores e uns pedaços cortados do SP e pronto. Depois mais o elite e mais €. É mesmo uma tristeza de série tão triste como a comunidade que a segue, pelo menos nas consolas o que não falta é pessoal disposto a dar o dinheiro à vontade por tudo e mais alguma coisa, e eles não se poupam no que toca a arranjar maneiras de mamar mais dinheiro da comunidade. Mas isso também já lhes anda a voltar pra morder o cu.

MW3 Dev Begs for Help With Low Metacritic User Score

Como se não o merecessem. Mas pelo menos das consolas o dinheiro já tá todo lá, e dúvido que a metacritic vá ter grande impacto em compras futuras anw. Parta da comunidade PC já aprendeu, por esta altura deviam haver o triplo de jogadores online comparando com o MW2 na mesma altura. Também não estou nada orgulhoso do BF3 mas não tem comparação nenhuma ao MW...

/rant

Tudo isto cada vez me faz dar mais e mais amor à Valve, TF2 é provavelmente dos melhores ou o melhor jogo online que existe por aí neste momento, e é um exemplo a seguir em todos os aspectos. E agora é free.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Nov 2011, 22:25 
Chuck Norris
Chuck Norris

Não percebo o fascínio pelo TF2 xD

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Nov 2011, 23:31 
Chuck Norris
Chuck Norris

A razão pq o MW3 tem user scores tão baixos não tem nada a ver com a forma como a Activision comercializa o produto que cada vez tem mais sucesso em termos de vendas. É apenas o resultado dum ódio irracional e muito típico do mundo da Internet. E continua a ser estúpido criticar a IW ao mesmo tempo que se dá abébias a quem os imita.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Nov 2011, 23:52 
Chuck Norris
Chuck Norris

Se bem me lembro com o MW2 apenas a versão PC é que tava a levar esses ratings dessa maneira, desta vez as consolas juntaram-se. Pode ser verdade à mesma mas vá lá, do que tenho visto é tudo críticas ao jogo com problemas e ser uma cópica carbono dos antecessores, isso é bastante válido. Quem é que os imita anyway, só me lembro do BC2/BF3 que favocerem aquela jogabilidade tipo spray fest, e do Crysis 2 que pronto, é mesmo um COD com nanosuits.

O fascínio pelo TF2 é porque simplesmente é um excelente jogo e feito perfeitamente, por onde quer que lhe pegues. E em toda a história da indústria dúvido que tenha havido jogo tão bem suportado como ele. :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 11 Nov 2011, 00:56 
Chuck Norris
Chuck Norris

Chegam esses a imitar. Não recebem um décimo do hate do CoD, aliás a EA continua a procurar safar-se à custa desse ódio, enquanto impõe igualmente restrições nos servidores, mods, agora tb têm a treta do origin obrigatória no BF3, tb vão vendendo o seu DLCzinho e vão "consolizando" os jogos propriamente ditos na mesma. Já para não falar que a EA já fazia algumas destas merdas, ainda a série Modern Warfare não existia.

Eu admitia scores de 7, até 6 baseando-se na falta de inovação da fórmula CoD, mas 0, 1 ou 2 claramente não reflecte a qualidade real do jogo, mesmo com todos os seus defeitos: só o SP que tive a oportunidade de comparar directamente é mt melhor que BF3 (que é uma cópia evidente na apresentação e jogabilidade), e certamente os outros modos não decepcionam, apesar de ser mais do mesmo.

Os reviewers, apesar de tudo, ainda conseguem olhar para isso e considerar na mesma as falhas para a comunidade e dar scores equilibrados, mas os haters têm as vistas curtas, há mt ppl que ainda vive agarrado ao passado e ao que pensam que é suposto ser, mas os modelos de negócios evoluíram (em mts casos para melhor) e a verdade é que ninguém é obrigado a nada. Aqueles que lhes dão realmente o que eles dizem querer, eles não recompensam, mas os que lhes dão a mesma merda com o cheiro diferente, eles já vão atrás. É isso que me irrita, é tudo uma hipocrisia do caraças.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Nov 2011, 01:51 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu nem tava a considerar toda a controvérsia como os servidores e os mods como copiar o MW. Mas pelo que me apercebi eles foram os primeiros e nada lhes afectou as vendas, portanto ya o resto da carneirada seguiu, agora não há mods e se querem conteúdo novo são 15€ sff. DLCs ainda é como o outro, depende do que for que há DLCs que valem apena como o Vietnam pro BC2. A EA é um cancro anyway.

Agora os modelos de negócio é que apenas favorecem quem os faz, quando antigamente havia uma boa relação com a comunidade, agora é vista como a vaca leiteira. Por isso é que companhias como a Valve e Blizzard por exemplo são tão aclamadas. Mas aí concordo, só compra quem quer. Daí nunca ter tocado em nenhum COD pós COD4. O problema é que são poucos os que o fazem, também tive pena de o Homefront e o Brink não terem sido grande sucesso, mas no mercado dos FPS só parece haver lugar para os já estabelecidos e os novos competidores são sempre overshadowed... É estúpido.

Anyway, já comecei o SP do MW3 e já me aborrecido um bocado, vou acabá-lo mas é puramente pela plot que até está boa (o típico filme de acção de sábado à tarde) porque gameplay, meh. Estou farto de carreiras de tiros sem imaginação. E juro que não consigo compreender quem é que ainda gasta dinheiro neste jogo mas pronto. Gostos, de merda.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Nov 2011, 12:08 
Teh dieb
Teh dieb

Putos de 13 anos

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Nov 2011, 17:35 
Chuck Norris
Chuck Norris

5h31m depois, acabei o SP que era a única coisa que tinha de valor pra mim anyway.

Fui o único a reparar como o MW3 é um enorme throwback para o MW1 e 2? Acontecem várias coisas que parecem directamente retiradas dos jogos anteriores, por exemplo o início da invasão da praia em que se entram com vários black hawks à lá COD4, a missão das docas fez-me lembrar bastante toda a missão do navio de carga, e a missão de sniper é mais que óbvio Pripyat. Há muitos mais, estes foram os que me lembrei assim de repente. Paranóia minha, ou apenas reciclar coisas antigas à falta de ideias ou whatever? Sempre me perguntei que impacto iria ter a saída do Jason West e Vince Zampella.

E ao procurar os nomes desses 2, vi que o site da Respawn Entertainment já está up mas ainda sem nenhuma info sobre o jogo que tão a desenvolver.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Nov 2011, 18:21 
Chuck Norris
Chuck Norris

Modern Whore 3 what?

Image

Image

Image

Image

Image

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Nov 2011, 18:23 
Chuck Norris
Chuck Norris

A campanha do BF3 também não é lá grande espingarda pelo que li, mas posso tar enganado.

Kupp dedica-te ao starcraft II :D

Eu ando a jogar Skyrim e DotA 2.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 2370 posts ]  Go to page Previous  1 ... 183, 184, 185, 186, 187, 188, 189 ... 237  Next

All times are UTC [ DST ]