All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 932, 933, 934, 935, 936, 937, 938 ... 1175  Next
  Print view

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
Author Message
PostPosted: 30 Dec 2011, 23:05 
Chuck Norris
Chuck Norris

Pá, tenho 2 gatos. Gato e gata.
São os 2 mansos, mas como não foram ensinados a não ir para lado nenhum, tenho a mobília toda fdda.

Arranhador é mesmo importante:|

Quanto a fazerem o que querem e não aprenderam nada, médio.
Os meus respondem pelo nome (miam quando os chamo) e vêm ter cmg, quando os mando vir.

Um deles é mimado pa carai e às vezes põe-se a chorar de mimo.

Quando fazem merda, o melhor é um borrifador de água com longe alcance, mandas uma borrifadela e eles aprendem e nem sequer tens de sair do sofá :D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 31 Dec 2011, 10:17 
Chuck Norris
Chuck Norris

Já o tenho e tem dado algum trabalho. :'(

O gajo mete-se atrás de todos os móveis e debaixo das camas, o que é complicado com os cabos. O gajo também salta para a minha cama aos pinotes (a brincar com o edredon), quando estou a tentar dormir e não só. Com a idade já deixa de fazer isto?

Ontem estive 2 Horas, a tentar domir, porque o gajo andava sempre aos pinotes, miaus e ronrons.

Ele tem andado a roer os meus chinelos e estou farto de o repreender e dar umas palmadas, mas continua. Também já o vi a brincar com os cortinados, e mandei logo 1 berro (espero que tenha resultado).

Já foi á casa de banho e já usou o arranhador, mas a cama que comprei para ele, está quieto. Primeiro dormiu em cima da minha cadeira do PC e depois, foi dormir para outra, aninhado na minha camisola.

Digam-me se estou a fazer alguma coisa de mal, porque, não o quero andar a saltar para cima de mim quando estou a dormir ou que mais tarde, faça mais asneiras.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 31 Dec 2011, 11:09 
Chuck Norris
Chuck Norris

nao o consegues por num compartimento so para ele? pelo menos a minha irma fazia isso, e continua a nao o deixar dormir no quarto. Quanto a ele se esconder e normal porque nao tem confianca. Mas para educar o ggato espera o conselho da malta que tem gatos aqui que eu nao sei como e que a minha irma realmente educou o dela e a minha anda na rua.

Fomos e seremos campeoes!

Profile  
Reply with quote  

Tópico p'ra falar de tudo!
PostPosted: 31 Dec 2011, 11:51 
Chuck Norris
Chuck Norris

Durante a noite fecha-o num quarto onde tenha o arranhados, a caixa de areia e a cama dele.

Sent from my spaceship using Tapatalk

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 31 Dec 2011, 12:57 
Chuck Norris
Chuck Norris

Pá, isso de se esconder, cmo o Barata disse é normal.
Ele ser chato, também é normal.
Ir para a cama chatear-te enquanto estás a tentar dormir, também é normal.
Ou aguentas durante uns tempos essa merda e ele depois passa a dormir ctg no quarto, ou então tens que o meter noutro lado.

Não metas o arranhador na casa-de-banho, mete onde ele "costuma" estar e brincar.
Para ele não se tornar porco, não deve fazer nenhuma actividade ao pé da caixa d'areia ((suponho que tb esteja no WC).

Epá, os primeiros tempos eles são sempre mta chatos, é aguentar hahaha

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 31 Dec 2011, 13:03 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu tenho tudo no meu quarto, o WC, cama, arranhador, comida, e domi com a porta fechada (embora fique um cheiro do cacete)...

Hoje já andou por a casa a conhecer, e devo colocar o WC dele na casa de banho e deixar a porta do quarto aberta, para ele andar á vontade.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 31 Dec 2011, 14:41 
Chuck Norris
Chuck Norris

Tira a areia do teu quarto que essa merda depois não se pode co cheiro xD Quanto a ele ser chato e andar por todo o lado agora, é normal, tá a conhecer a casa e gatos pequenos sao sempre mais brincalhões. Educá-lo, não é com uma nem duas vezes a repreende-lo, it takes time. Se nao queres que ele esteja num sitio, afugenta-o de lá, ou pega nele e atira-o dali pra fora.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 31 Dec 2011, 15:04 
Chuck Norris
Chuck Norris

O meu a primeira semana foi para esquecer.
Passava o tempo todo escondido em cantos que ng o encontrava.
Cama? Eles dormem em todo o lado menos na "cama" que e deles. E no sofa, e numa caixa de papel, em cima da tua cabeca, aos teus pes, mas na cama? ta quieto

o meu tb nao vai ao arranhador, o meu sofa ficou todo coiso e agora tenho de oferecer uns sofas novos a minha avo. Mas agora que convive com outros gatos esta muito menos pussy e ja nao se esconde tanto.

Mas e mimado, muito mimado. O mundo gira a volta dele, tem de ser passeado a rua qdo ele quer, quando quer mimos mia e faz de tudo para ter atencao mas e tudo normal. Faz parte do ser gato

e depois os gatos sao animais nocturnos, a nao ser q ele se canse bem durante o dia, durante a noite e que andam a pular pela casa e a roer cabos do pc e chinelos tb

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 31 Dec 2011, 16:26 
Teh dieb
Teh dieb

Cats, how do they work

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Jan 2012, 16:59 
Chuck Norris
Chuck Norris

My little Billy.

Image

Image

Image

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 932, 933, 934, 935, 936, 937, 938 ... 1175  Next

All times are UTC [ DST ]