Lyxs wrote:
Critical wrote:
da mesma maneira que eu q odeio a tvi e a sic tenho que levar com eles smpr q o sporting joga num desses canais...
eu sou do sporting, mas a ideia de ter um canal proprio, com mensalidade e exclusividade de transmissao de jogos caseiros é uma ideia q todos os grandes deviam utilizar, era num instante que a olivedesportos perdia toda a influencia que tem sobre o futebol portugues.
Odeias a Tvi e Sic mas são canais públicos de televisão. Isso de teres de "levar com eles" nem faz muito sentido, são canais que estão lá e qualquer um pode ver o jogo, não é por isso que vai ser diferente. Agora se a BenficaTV tem direitos de transmissão e há um jogo como o de há dias, Benfica-Porto, quer dizer que os portistas vão ter de levar ca BenficaTV em cima ? Já para não falar dos comentadores, que haviam de um bocado tendenciosos..
a partir do momento que tens os direitos de transmissao, deixo de ter que levar com eles, e sim, tenho que levar com eles, no caso da TVI os jogos para o campeonato que transmitem, sao exclusivos, na SIC no caso da taça da liga, idem, na liga europa nao tenho tanta certeza.
da mesma maneira que a benficaTV sao tendenciosos, que sao, os da SIC e TVI tb o sao, como tb o seriam os da sportingTV ou portoTV ou bragaTV ou mijanasescadasTV.
simplesmente o poder que a olivedesportos detem sobre o futebol nacional diminuiria substancialmente, os clubes potencialmente ganhariam mais com isso e o futebol tambem.
e sobre o caso de um Benfica-Porto, o unico problema que eu encontro sobre o facto de passar no benficaTV seria o facto de os adeptos do porto nao terem acesso ao canal e nao o facto de os comentarios serem tendenciosos, e nesse caso, penso que poderia passar por um acordo entre os dois clubes sobre os direitos que o benfica ( ou porto no caso de um jogo no dragao ) detem.