All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 1875 posts ]  Go to page Previous  1 ... 138, 139, 140, 141, 142, 143, 144 ... 188  Next
  Print view

Re: Gaming news
Author Message
PostPosted: 23 Mar 2012, 22:44 
Chuck Norris
Chuck Norris

Scan_Ferr wrote:
Algumas dicas para mim, migux? Sou soldier :P Ainda mal joguei

nem percas tempo com as missões secundárias, com soldier o jogo torna-se tão repetitivo e straight forward que te aborreces rapidamente, na minha opinião claro

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 Mar 2012, 22:54 
Chuck Norris
Chuck Norris

Lyxs wrote:
Hum, ok. Não sabia essa de usar skills da squad. Anyway, continuam estupidos. Gente a vir contra nos e a gaja fica a olhar pra frente. Ja perdi a conta a quantas vezes morreram. E depois acho que tou a fazer qq coisa mal, ou então estou mesmo numa parte lixada. Há uma planta (?) Thorian, ou nome parecido e eu tenho de andar por la a matar creepers e uma clone. A cena é que mtas vezes morro so com os creepers, vem um pra minha cara e i'm almost dead.

Eu com o Thorian costumo ir avançando lentamente e à medida que eles vão aparecendo vou matando-os. Só não fiques é na mesma área onde eles estão senão eles "activam-se" todos ao mesmo tempo e aí é mais lixado. Ah e concentra-te na clone.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 24 Mar 2012, 00:12 
Chuck Norris
Chuck Norris

G3nn wrote:
Scan_Ferr wrote:
Algumas dicas para mim, migux? Sou soldier :P Ainda mal joguei

nem percas tempo com as missões secundárias, com soldier o jogo torna-se tão repetitivo e straight forward que te aborreces rapidamente, na minha opinião claro

Herege! São bem porreiras, pelo menos as dos planetas com o mako. Aquilo dá um gozo do caralho a conduzir apesar do que todos dizem e explorar o planeta é excelente. Tive imensa pena de o terem tirado e não o terem trazido de volta.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 24 Mar 2012, 00:15 
Chuck Norris
Chuck Norris

eu achei piada às primeiras 3, depois quando percebi que era sempre a mesma merda, enjoei :facepalm:

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 24 Mar 2012, 00:32 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu passei foi a ir directamente pros pontos marcados em vez de passear porque sim, e adorava as troll physics do carro lol, mas nem assim perdi o gozo de explorar. É bem melhor que o sistema do ME2 imo, ao menos fazias algo.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 24 Mar 2012, 00:41 
Chuck Norris
Chuck Norris

Pois eu tou nessa fase agora: explorar planetas parecia giro ate me aperceber que sao quase todos o mesmo. Só vale a pena explorar se quiser acabar as side quests todas e etc. E aquele carro é awesome, só não curtia mto é ir dentro dele, enjoo garantido.
Simon, thanks pelas dicas, mas já passei o thorian :p E já agora isto das decisões que um gajo toma reflecte-se assim tanto nos proximos jogos ? Numa missao que tive agora optei por salvar o aranhiço gigante, mas depois fiquei a pensar " e se aquela merda volta nos proximos jogos ? :| ". Also, depois da pra escolher o save que quero para o ME2 e 3, right ? Tou a pensar fazer um save mais pro lado renegade depois deste.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 24 Mar 2012, 01:04 
Chuck Norris
Chuck Norris

Sinceramente, entre o sistema do 1, 2 e 3, começo a preferir cada vez mais o do 1, ao menos sempre dá para avacalhar com o Mako.

Lyxs, quanto às decisões, depende. Algumas reflectem mais, outras menos. Mas há muitas quests/momentos/etc. que fizeste no 1º que vão ser pelo menos mencionadas nos jogos posteriores. Essa que referiste agora é uma delas, por exemplo. E sim, podes escolher o save que quiseres.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Mar 2012, 04:44 
Chuck Norris
Chuck Norris

http://www.examiner.com/playstation-in- ... r-employee

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Mar 2012, 18:02 
Chuck Norris
Chuck Norris

'Cabei o ME1 :D É giro o jogo. Acabei por não fazer as sides todas ( aquelas da UNC acho que não fiz nenhuma 9D ). Tentei ir dando pontos ao lado bonzinho, se bem que houve uma altura mais pro fim quando se fala com aquele VI prothean que depois de tar ali meia hora a falar com ele, deu-me Renegade points, dafuq. Agora comecei outra carreer de Infiltrator e vou ser um badass renegade xD Adept tem um bocado o síndroma de "Mage": ao inicio do jogo não faz grande coisa mas pro fim andava a atirar gente pra todo o lado, its fun.

Also, pro caso de alguem não ter acabado o ME1 e não querer spoilers

Spoiler: show
Achei piada no dialogo final com o saren, eu tinha o charm no máximo e consegui que desse um tiro nele próprio. Fun stuff :D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Mar 2012, 18:53 
Chuck Norris
Chuck Norris

Spoilers ME3 ahead

Spoiler: show
Holy Shit , já tinha lido em spoilers que a tali se suicida se escolhermos o lado dos geth , mas ainda não tinha visto como .

Aquele "Tali , no" do voice actor do Shepard é que ... :facepalm:

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 1875 posts ]  Go to page Previous  1 ... 138, 139, 140, 141, 142, 143, 144 ... 188  Next

All times are UTC [ DST ]