O Sporting não anda bem de certeza... Investiram 30milhões no início da época, agora vendem um dos seus internacionais por menos de 4milhões? 'tá tudo bêbado ou quê?
Cenotaph wrote:
O Porto não deixou a Sporttv transmitir o jogo, que é para fazer o que lhes apetece.
Que eu saiba nos 2 primeiros jogos no Dragão houve Sporttv e depois no 3º e 4º, na Luz só havia Benficatv?
Os gajos do Benfica são uns santos...
Encontrei isto agora e só me rio:
Levantem a cabeça... vamos ser campeões- LFV em 27-2-2012 Vamos ganhar dois ou três campeonatos seguidos" - LFV em 26-06-2009 O clube da Luz é "a maior marca do país" - LFV em 22-11-2008 Com esta equipa e com estes adeptos a apoiarem desta maneira ninguém nos vai parar - LFV em 02-11-2008 Benfica possui projecto sério e demolidor - LFV em 13-10-2007 Temos o melhor plantel dos últimos 10 anos - LFV em 24-07-07 O Benfica não vai participar na Taça da Liga - LFV em 19-05-07 Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade - LFV Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica - LFV em 28-02-07 Projecto do Benfica está a assustar muita gente - LFV em 2006 Em 2011 o Benfica será um colosso europeu - LFV em 2006 Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo - LFV em 29-04-2006 Se o benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me - LFV em 02-06-05
Este gajo vai ganhar outra vez? Ai que caralho. E eu a pensar que os sócios do Sporting eram tapados por elegerem croquettes vezes sem conta...
A genética efectivamente define o carácter das pessoas. Mostrou ontem [dia 24] o Porto Canal a prova irrefutável que justificou toda a violência no Caixa Dragão. As “bárbaras” provocações de Carlos Lisboa foram exibidas e repetidas até à exaustão. Os restantes canais foram atrás, e reproduziram as “irrefutáveis” provas que as virgens ofendidas decidiram exibir, alguns com direito a lupa e ampliação. Esqueceram-se os responsáveis do Porto Canal de dizer uma coisa básica: que misturaram imagens do segundo jogo da Fase Final com imagens do quinto encontro. Imagens em que Carlos Lisboa reage ao maior provocador de todos, o treinador adjunto do FC Porto, com imagens dos festejos do título.
Mas a “provocação” do segundo jogo não deu em nada, o jogo acabou sem violência e sem reparo. Já a provocação do quinto jogo, essa sim é inadmissível de aceitar, porque afinal de contas representava a perda do título nacional. Esta é que foi a maior provocação de todas.
O mais incrível é que ninguém questionou ver nas imagens – supostamente do mesmo jogo – árbitros diferentes. Efectivamente quando não se sabe ser sério não se consegue jogar limpo em nada. Uma questão de genética.
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot post attachments in this forum