Ninguém quer saber mas eu quero fazer uma actualização final.

kupp wrote:
Working on it, claro que não parei de jogar, ainda consegui subir acima dos 1000 pontos. O meu objectivo é mesmo entrar no silver que foi onde fui colocado originalmente, depois disso é for fun only.
Also, como raio funcionam as ladders de team play? O pessoal fica sempre colocado numa divisão muito cima da 1v1, eu tenho um gajo nos meus friends que está em bronze 1v1, e platinum, diamond e masters (!!) nos outros 3 modos, mas o gajo sozinho não sabe um real cu do que anda a fazer, das duas vezes que joguei contra ele fez rage quit e ao ver os replays, ele é tão nabo como os low bronze. Sabe spamar roaches e zerglings, mais nada e não faz a mínima ideia como agir. Como é possível que gajos como este estejam na masters 3v3...

Anyway, me iz happi.
http://i.imgur.com/YDGnt.jpgAh, bons tempos de inocência em que ficava feliz por um mero lugar na bronze enquanto me defendia de 6pool atrás de 6pool... Hoje cheguei finalmente ao destino que tinha em mente, praticamente a partir do momento que subi pra silver sem acreditar muito que conseguia cá chegar.

Depois de 2 jogos, tchan! Provavelmente é apenas por ser o início da nova temporada e quem sabe daqui a pouco ainda vou ser despromovido but I DON'T CARE DIAMOND MOTHERFUCKER! HUZZAH! \O/