Scan_Ferr
|
Posted: 19 Nov 2012, 00:52 |
|
|
Ainda não tive qualquer problema a nível de compatibilidade. Ainda instalei pouca coisas mas tudo funciona bem. Estou a gostar bastante. A interface metro, opá, é um bocado inútil para rato+teclado mas vive-se bem com aquilo. Todas as opções que se tinha antes, continua-se a ter apenas estão noutro sítio ou então acede-se por outro local. Por exemplo, para abrir o Control Panel, basta um clique com o botão direito no canto inferior direito e abrir. Só instalei ontem, ainda não tive oportunidade de explorar muito bem. O explorer com aquelas funções tipo office acho bastante interessante e uso sempre aquilo. Já nem uso o ctrl+c, é só seleccionar e clicar em copiar lá em cima.
Ainda nem um dia inteiro usei e por agora estou no Ubuntu que vou ter teste de prog xD Depois digo mais qualquer coisa. Ah, e até o metro às vezes dá jeito. Na minha opinião eles podiam dar a escolher durante a instalação se se queria ou o metro o start menu antigo. Mas quem não quiser o metro, há uma aplicaçãozinha para tirar aquilo e meter o start menu. Até porque o código do start ainda está incluído no Windows.

|
|