Voltei a ver House para acabar a série, e noto agora que uma coisa boa de ter certas cadeiras em Biologia é que já percebo partes do que eles estão a dizer no palavreado médico. E ao mesmo tempo, também me dói ver um grupo de médicos todos eles uns génios a explicarem a uns aos outros coisas brutalmente básicas que se aprendem no básico ou antes, como ver dois professores de matemática a ensinarem um ao outro divisões.
/random thoughts
_________________ He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.
Joined: 11 Mar 2011, 06:51 Posts: 1563 Location: Mais ou menos ali
Se não explicassem "uns aos outros", ninguem percebia. Aquilo serve pro comum mortal perceber minimamente o que se está a passar. Se não um doente tinha Cardiomiopatia de Takotsubo (*) e eles vao tratar com Iasdhuafmycodil e pronto, é tudo muito simples pra um médico e um espectador fica :pokerface: .Por muito parvo que pareca, tem de ser assim. Sobre coisas de séries, chateia-me bem mais o tipico "enhance it". Ainda ha dias tava a ver na fox, ja nem sei que serie era ( csi maybe ), em que tinham a filmagem duma camara de vigilancia do aeroporto e dum gajo a dar o bilhete a alguém. "Enhance it", a imagem aproxima e como seria de esperar vêm-se pixels e "scanlines" à bruta, mas um génio qq com o Impossibru2000 bate numas teclas e dá pra ler o bilhete todo direitinho.
* - Lembrei-me dessa coisa porque qdo usava o msn uma amiga teve isso no nick durante anos oO
Se não explicassem "uns aos outros", ninguem percebia. Aquilo serve pro comum mortal perceber minimamente o que se está a passar. Se não um doente tinha Cardiomiopatia de Takotsubo (*) e eles vao tratar com Iasdhuafmycodil e pronto, é tudo muito simples pra um médico e um espectador fica :pokerface: .Por muito parvo que pareca, tem de ser assim.
Dude, eu sei. Estou apenas a constantar o óbvio de que para quem percebe minimamente do que se fala é ridículo ver certas coisas a serem ditas nos papéis de quem as diz.
Quote:
Sobre coisas de séries, chateia-me bem mais o tipico "enhance it". Ainda ha dias tava a ver na fox, ja nem sei que serie era ( csi maybe ), em que tinham a filmagem duma camara de vigilancia do aeroporto e dum gajo a dar o bilhete a alguém. "Enhance it", a imagem aproxima e como seria de esperar vêm-se pixels e "scanlines" à bruta, mas um génio qq com o Impossibru2000 bate numas teclas e dá pra ler o bilhete todo direitinho.
* - Lembrei-me dessa coisa porque qdo usava o msn uma amiga teve isso no nick durante anos oO
É exactamente por isso que não tenho paciência para praticamente todos os policiais em existência, puxam tanto pelo ridículo, nisso e não só.
Mesmo em cheio na minha inteligência...
_________________ He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.
Joined: 12 Jan 2009, 15:13 Posts: 5863 Location: Maida Vale
Pah eles fazem isso devido as restricoes de tempo. Senao vias o haratio a fazer pedidos de informacao que demoravam 2 meses a serem cumpridos porque um juiz do 3circulo civil estava com demasiados casos. Mas infelizmente acabam por estupidificar as cenas com 3 camadas de tecnobabble nojento.
Joined: 11 Mar 2011, 06:51 Posts: 1563 Location: Mais ou menos ali
Pois mas quem diz CSI diz uma carrada de outras series do mesmo estilo. Há coisas que sem atalhos manhosos de enhance it e outros parecidos igualmente improvaveis, nao seria remotamente possivel chegar a certas conclusões. Tá bem que é ficcção e tralala, mas é um nivel massivo de estupidificação..
Ben Dover wrote:
Pah eles fazem isso devido as restricoes de tempo. Senao vias o haratio a fazer pedidos de informacao que demoravam 2 meses a serem cumpridos porque um juiz do 3circulo civil estava com demasiados casos. Mas infelizmente acabam por estupidificar as cenas com 3 camadas de tecnobabble nojento.
Sent from my MB860 using Tapatalk
hahahaha ya pa desde q nao seja demasiado abusado nao me chateia muito.
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot post attachments in this forum