All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 977, 978, 979, 980, 981, 982, 983 ... 1175  Next
  Print view

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
Author Message
PostPosted: 04 Jul 2012, 14:08 
Chuck Norris
Chuck Norris

Voltei a ver House para acabar a série, e noto agora que uma coisa boa de ter certas cadeiras em Biologia é que já percebo partes do que eles estão a dizer no palavreado médico. E ao mesmo tempo, também me dói ver um grupo de médicos todos eles uns génios a explicarem a uns aos outros coisas brutalmente básicas que se aprendem no básico ou antes, como ver dois professores de matemática a ensinarem um ao outro divisões.

/random thoughts

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Jul 2012, 17:59 
Chuck Norris
Chuck Norris

Se não explicassem "uns aos outros", ninguem percebia. Aquilo serve pro comum mortal perceber minimamente o que se está a passar. Se não um doente tinha Cardiomiopatia de Takotsubo (*) e eles vao tratar com Iasdhuafmycodil e pronto, é tudo muito simples pra um médico e um espectador fica :pokerface: .Por muito parvo que pareca, tem de ser assim.
Sobre coisas de séries, chateia-me bem mais o tipico "enhance it". Ainda ha dias tava a ver na fox, ja nem sei que serie era ( csi maybe ), em que tinham a filmagem duma camara de vigilancia do aeroporto e dum gajo a dar o bilhete a alguém. "Enhance it", a imagem aproxima e como seria de esperar vêm-se pixels e "scanlines" à bruta, mas um génio qq com o Impossibru2000 bate numas teclas e dá pra ler o bilhete todo direitinho.

* - Lembrei-me dessa coisa porque qdo usava o msn uma amiga teve isso no nick durante anos oO

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Jul 2012, 18:59 
Teh dieb
Teh dieb

impossibru 2000 e mto bom

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Jul 2012, 19:02 
Chuck Norris
Chuck Norris

Lyxs wrote:
Se não explicassem "uns aos outros", ninguem percebia. Aquilo serve pro comum mortal perceber minimamente o que se está a passar. Se não um doente tinha Cardiomiopatia de Takotsubo (*) e eles vao tratar com Iasdhuafmycodil e pronto, é tudo muito simples pra um médico e um espectador fica :pokerface: .Por muito parvo que pareca, tem de ser assim.

Dude, eu sei. Estou apenas a constantar o óbvio de que para quem percebe minimamente do que se fala é ridículo ver certas coisas a serem ditas nos papéis de quem as diz. :P
Quote:
Sobre coisas de séries, chateia-me bem mais o tipico "enhance it". Ainda ha dias tava a ver na fox, ja nem sei que serie era ( csi maybe ), em que tinham a filmagem duma camara de vigilancia do aeroporto e dum gajo a dar o bilhete a alguém. "Enhance it", a imagem aproxima e como seria de esperar vêm-se pixels e "scanlines" à bruta, mas um génio qq com o Impossibru2000 bate numas teclas e dá pra ler o bilhete todo direitinho.

* - Lembrei-me dessa coisa porque qdo usava o msn uma amiga teve isso no nick durante anos oO

É exactamente por isso que não tenho paciência para praticamente todos os policiais em existência, puxam tanto pelo ridículo, nisso e não só.

Mesmo em cheio na minha inteligência... :facepalm:

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Jul 2012, 19:18 
Chuck Norris
Chuck Norris

há lixo televisivo bastante pior, estes ao menos ainda dá para entreter :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Jul 2012, 19:36 
Chuck Norris
Chuck Norris

kupp wrote:

Mesmo em cheio na minha inteligência... :facepalm:

Impossibru2000 i tell you. Fui saca-lo agora e lembrei-me duma foto duma praia q tinha praqui.. here's the result.

Image

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Jul 2012, 22:26 
Teh dieb
Teh dieb

Pah eles fazem isso devido as restricoes de tempo. Senao vias o haratio a fazer pedidos de informacao que demoravam 2 meses a serem cumpridos porque um juiz do 3circulo civil estava com demasiados casos.
Mas infelizmente acabam por estupidificar as cenas com 3 camadas de tecnobabble nojento.

Sent from my MB860 using Tapatalk

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 05 Jul 2012, 01:38 
Chuck Norris
Chuck Norris

Pois mas quem diz CSI diz uma carrada de outras series do mesmo estilo. Há coisas que sem atalhos manhosos de enhance it e outros parecidos igualmente improvaveis, nao seria remotamente possivel chegar a certas conclusões. Tá bem que é ficcção e tralala, mas é um nivel massivo de estupidificação..

Resumindo

Image

Quem diz filme diz série.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 05 Jul 2012, 09:19 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ben Dover wrote:
Pah eles fazem isso devido as restricoes de tempo. Senao vias o haratio a fazer pedidos de informacao que demoravam 2 meses a serem cumpridos porque um juiz do 3circulo civil estava com demasiados casos.
Mas infelizmente acabam por estupidificar as cenas com 3 camadas de tecnobabble nojento.

Sent from my MB860 using Tapatalk

hahahaha ya
pa desde q nao seja demasiado abusado nao me chateia muito.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 05 Jul 2012, 09:21 
Chuck Norris
Chuck Norris

http://www.dresden-26-gigapixels.com/dresden26GP

knock yourselves out. havia uma muita fixe do Burj Khalifa mas já não encontro .

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 977, 978, 979, 980, 981, 982, 983 ... 1175  Next

All times are UTC [ DST ]