kupp wrote:
Na verdade deverá ser menos que um ano, tudo vai depender do que eu ficar a ganhar nalgum part-time q arranje porque renda e isso deverei ter tratado, só preciso de ganhar para a comida mesmo. De qualquer maneira só quero ver por curiosidade, que não faço menor ideia de preços e tudo o que tenha a ver com essa àrea. Não é pra tomar já uma decisão do que vou arranjar, é só pra ir ganhando uma ideia porque pesquisas aleatórias no google não me cheiram muito bem. Depois quando chegar a altura logo faço a coisa mais seriamente.
Sei é que agora é boa altura pra arranjar casa devido ao mercado, se pudesse. Daqui a 2 anos isso estaria pior?:|
nao faz mal nenhum namorares na net para teres uma ideia do que ha. honestamente no espaco de um ano nao creio que va mudar muito, nao na grande Lisboa por exemplo. O mercado de arrendamento nao e assim tao dinamico. Mas sim, so vale a pena ires ver mesmo qdo ja souberes qual e o teu valor maximo.
Olha por exemplo pros meus lados pode mudar a minha irma tb sair do pais e ai fico com a minha casa vazia

Quando achares q mudas mesmo avisa