Cagoita wrote:
b0ktai wrote:
Para tudo! A irmã da Cagoita é minha vizinha e eu não estou informado desta situação porque raio? Olha que....
ya e, toca la a campainha e pede um pacote de acucar hahahahahaha
se bem q ela agora esta de ferias no Algarve.
Nika eu acredito que o mercado mude, mas nao mto nos proximos 2 anos honestamente. Vai existir mais oferta de arrendamento, mas tambem mais procura porque as pessoas estao com dificuldades em csg emprestimos nos bancos. lgo da ela por ela.
Acho que os bancos em primeiro lugar vao continuar tentar vender os imoveis q tem, se nao conseguirem e q vao tentar vender a empresas para arrendar acho eu. ate q alguma coisa mude efectivamente ainda falta
Não vai ser possível comparar.
Tínhamos um mercado de arrendamento praticamente inexistente e estagnado e vamos passar a ter uma muito maior procura.
A própria lei, vai ditar uma flutuação das rendas.
Aliás, os preços já começaram a mudar. As rendas já estão mais baixas que há 1 ano atrás.
Além disso, os bancos "não vão vender a empresas para arrendar".
Essas empresas também se financiam junto da banca e a questão é precisamente não haver dinheiro para financiar.
Os bancos vão (e já estão) eles próprios arrendar os imóveis em carteira, como forma de tentar rentabilizar o investimento.
Neste momento, já estão a aceitar "receber" as casas e arrendar aos, até então, proprietários.
Já foi anunciado por vários bancos, a colocação de vários imóveis para arrendamento a preços muito competitivos.
O mercado, daqui a 2 anos vai estar totalmente diferente, tal como está neste momento em comparação com o mercado há 2 anos atrás.