kupp
|
Posted: 15 Aug 2012, 18:31 |
|
|
Não foi isso que tenho ouvido, o pessoal do 1.6 até gosta deste porque se aproxima mais do original. A malta mais do CSS não deve gostar tanto porque diga-se a verdade é bem mais lixado mas se é esse o problema a resposta é "get better". De qualquer maneira há sempre os chorões que vão buscar defeitos ao cu da rainha de inglaterra. O único defeito que tenho a apontar é de haver um modo mais casual em que não é preciso comprar armor, FF automaticamente desligado, não há colisões com jogadores, etc. Não é que não fosse possível fazer isto antes, mas o facto de eles o suportarem directamente manda uma mensagem que pra mim é errada, deviam encorajar a jogabilidade normal que sempre ouve em vez duma cena mais dumbed down. Anyway, eu comecei a jogar CS à 10 anos, deixei-o à coisa de 4, e este conseguiu-me trazer de volta à série, pelo menos por agora.
_________________ He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.
|
|