All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 1003, 1004, 1005, 1006, 1007, 1008, 1009 ... 1175  Next
  Print view

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
Author Message
PostPosted: 07 Nov 2012, 12:11 
Chuck Norris
Chuck Norris

Não fumem, simples xD Eu fumo muito muito raramente. Mas qualquer dia compro desse tabaco só para experimentar.

Sent from my GT-P1000 using Tapatalk 2

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Nov 2012, 13:48 
Chuck Norris
Chuck Norris

s3ker wrote:
kupp wrote:
s3ker wrote:
Amber Leaf é fixe, mas acho enjoativo para quem fumar mais de uns 5 cigarros daquilo por dia.

Mas tu fumas? :D

Ja fumei mais, estou a tentar impor algum controlo :P

Tás crescido pá. :D anw, nunca me viciei no tabaco ao contrário de quase toda a gente que conheço, nem percebo como se conseguiram viciar... Gosto daquilo e por vezes sabe muito bem poder fumar um em certas alturas, mas não é que sinta a necessidade de tal, excepto quando estou mesmo muito nervoso ou isso.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Nov 2012, 15:19 
Chuck Norris
Chuck Norris

Pois kupp, mas parecendo que não, isso já começa a tender para o "vicio". Se agora deixasses de fumar, chegas a essas alturas em que te sabia bem fumar um cigarro e ia-te custar qq coisinha n poderes. Eu já fumei mais tambem, cheguei a andar a um maço/dia ( maços de "pre-feitos" as i call it ). Depois apercebi-me q se calhar era demais. Agora tenho este e fumo 1 ou 2 cigarros por dia.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Nov 2012, 15:27 
Chuck Norris
Chuck Norris

Acredita que não, fumei quase diariamente durante 9 meses à coisa de 6 anos atrás e acabados esses 9 meses deixei-o dum dia pro outro sem qualquer problema tirando a normal ressaca de 2 ou 3 dias. Daí até este último verão devo ter fumado no total uns 2 ou 3 maços apenas, era extremamente raro mesmo. Quando chegaram os exames em Junho e me comecei a dar com malta que eram só chaminés é que fumei um pouco mais ainda que tem vindo a diminuir deste então para o pouquíssimo que fumo hoje. Há pessoas que simplesmente não se viciam e eu devo ser uma delas, o último cigarro que toquei foi à mais de uma semana e não me apeteceu voltar a isso ainda. O que deveria ter sido pior pra mim já passou e não me custou nada, por isso é que estou na boa com isso hoje em dia. Mas continuo com a mesma atitude com os outros, não fumem, não vão na volta acabar a fumar quantidades estúpidas por dia e perderem um pulmão aos 40 e tais. O tabaco de enrolar que tenho comprei-o só mesmo para ter nas poucas ocasiões, que já comprei um maço uma vez e acabou por ir metade pro lixo por andar um mês na minha mala e ficar com as folhas todas no fundo do cartão.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Nov 2012, 17:55 
Chuck Norris
Chuck Norris

Hm ok, fair enough.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Nov 2012, 21:58 
Chuck Norris
Chuck Norris

Well that was easy. :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Nov 2012, 22:05 
Pedobear
Pedobear

kupp wrote:
s3ker wrote:
kupp wrote:
s3ker wrote:
Amber Leaf é fixe, mas acho enjoativo para quem fumar mais de uns 5 cigarros daquilo por dia.

Mas tu fumas? :D

Ja fumei mais, estou a tentar impor algum controlo :P

Tás crescido pá. :D anw, nunca me viciei no tabaco ao contrário de quase toda a gente que conheço, nem percebo como se conseguiram viciar... Gosto daquilo e por vezes sabe muito bem poder fumar um em certas alturas, mas não é que sinta a necessidade de tal, excepto quando estou mesmo muito nervoso ou isso.

Há coisa de um ano atrás so fumava ocasionalmente quando ia beber uns copos. Depois na faculdade tinha uns horarios marados e passava la os dias inteiros, e entre horas e horas a ouvir profs. a falar sabia-me sempre bem fumar nas pausas para relaxar. Isso, e também sempre me ajudava quando estava mais nervoso/stressado (ainda hoje é assim). Sinceramente acho que nunca cheguei a ficar super viciado, no sentido em que conseguia passar uns quantos dias sem fumar sem problemas.

Agora não costumo passar dos 2 cigarros por dia, salvo algumas excepções. Entretanto pode ser que consiga por a cena totalmente de parte :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Nov 2012, 23:13 
Chuck Norris
Chuck Norris

O problema é que mesmo sendo pouco continua a fazer mal, a não ser que seja os 3 ou 4 cigarros mensais que eu fumo que aí é quase negligível já que o corpo tem tempo de recuperar. Livra-te disso ou mantém-no muito baixo mesmo, só fazes bem. :P

Aproveito pra perguntar também, que mortalhas usam? Eu uso as drum e vi um colega com umas que têm os cantos dum lado cortados, pensei que isso talvez tornasse mais fácil o enrolar. Queria saber quais são, que não lhe cheguei a perguntar.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 08 Nov 2012, 16:12 
Chuck Norris
Chuck Norris

a mim sabe-me sempre bem fumar um enquanto bebo café, no relax :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 08 Nov 2012, 22:34 
Chuck Norris
Chuck Norris

kupp wrote:
O problema é que mesmo sendo pouco continua a fazer mal, a não ser que seja os 3 ou 4 cigarros mensais que eu fumo que aí é quase negligível já que o corpo tem tempo de recuperar. Livra-te disso ou mantém-no muito baixo mesmo, só fazes bem. :P

Aproveito pra perguntar também, que mortalhas usam? Eu uso as drum e vi um colega com umas que têm os cantos dum lado cortados, pensei que isso talvez tornasse mais fácil o enrolar. Queria saber quais são, que não lhe cheguei a perguntar.

Drum sao meio meh ( imo ). Costumava usar as detroit e entretanto mudei para as Marie, que sao essas tais com os cantos cortados. Sempre da jeito pra saber o lado da cola, e vem em pacotes de 100. Se fumas tanto como dizes, da-te pro ano todo xD

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 1003, 1004, 1005, 1006, 1007, 1008, 1009 ... 1175  Next

All times are UTC [ DST ]