Zwame, what else! LOL
Quote:
Boas,
Cheguei agora a casa vindo do Leiria SHopping e estou aqui com umas dúvidas do que é que posso fazer, se é que posso fazer alguma coisa.
Basicamente, ao sair do parque de estacionamento (piso -2) por uma das saídas contempladas risquei (com profundidade e abundância) a porta traseira do lado do condutor e ainda perdi todos os frisos laterais (da direita) desde a roda dianteira até à porta traseira. Isto aconteceu para evitar riscar/embater a frontal esquerda do carro no outro lado da saída, o que certamente teria acontecido se não fosse o que acabou por acontecer (basicamente, ou era um lado ou era o outro).
O carro é grande (Audi 100) e a saída é numa zona de dificil acesso e bastante estreita.
Ora, uma vez que o parque não é pago, andei a ler um pouco e li que pode ser comparado a via pública, logo, em princípio, o Shopping não assumirá responsabilidade, mas uma vez que os danos foram causados por condições deficientes de acesso, poderá haver alguma coisa que se possa fazer?
Escusado será dizer que "estou pior que um ananás" e não sei se posso fazer alguma coisa.
Alguém já passou pelo mesmo ou sabe, pelo menos, se há alguma coisa que se possa fazer?
Cumps.
#EDIT: #
Esqueci-me de adicionar aqui que, claro que não retiro a minha responsabilidade do assunto nem era esse o objectivo, foi apenas por saber se há algo que possa fazer ou não..