Re: Smartphones / tablet news
Cartman
|
Posted: 05 Mar 2013, 21:15 |
|
|
Não interessa, iPhone rula!  Segundo a minha mãezinha, eu sou muito bonito e especial!
|
Cagoita
|
Posted: 05 Mar 2013, 22:12 |
|
|
Cenotaph wrote: mas a Samsung já comercializava smartphones antes do iPhone sair  
Top |
|
Johnny
|
Posted: 06 Mar 2013, 01:46 |
|
|
Well, ao fim duns quantos meses posso dizer que estou completamente rendido ao WP. Continua tão suave e rápido como no primeiro dia, sem qualquer falha, restart ou bug e as pouquíssimas features para as quais tive de recorrer a apps, encontrei sem problemas. O interface gráfico é muito intuitivo, simples e bonito e o facto de todas as apps respeitarem o mesmo conceito de UI, facilita a utilização.
Os live tiles pareciam-me mariquice ao início mas depois de habituar-me passei a adorar aquilo. olhas pro ecrã e tens vês tudo o que está por ler. Acabo por ver o facebook e linkedin muito mais vezes ao telm que no pc.

|
|
Top |
|
MasterBarata
|
Posted: 11 Mar 2013, 01:53 |
|
Chuck Norris
 |
 |
|
E isso é eficiente a nivel de gestao de bateria?
|
Top |
|
Ben Dover
|
Posted: 11 Mar 2013, 10:41 |
|
Joined: 12 Jan 2009, 15:13 Posts: 5863 Location: Maida Vale
|
As primeiras remessas do Lumia 800 eram horriveis a nivel de qualidade das baterias. Chegavam a ser trocados varias vezes. Houve uma revisao o ano passado por esta altura e ficou OK. A nivel de bateria, nao diria que e excepcional, mas a nivel de uso normal, um dia talvez um pouco mais (sendo realista). Pessoalmente adoro o desenho daquilo, e ate gosto bastante do WP pela maneira de usar e quebrar a dictomia que havia. Ja atirei um daqueles a parede (parte do testing que tive com a Nokia), e digamos e um Nokia no sentido que conhecemos.
|
MasterBarata
|
Posted: 11 Mar 2013, 23:27 |
|
Chuck Norris
 |
 |
|
Pois o meu android o speaker ta a morrer a bateria dura meio dia. Tava a pensar no WM 8 de baixa gama ou aquele que tinhas ai!
|
Top |
|
kupp
|
Posted: 11 Mar 2013, 23:29 |
|
|
No meio da conversa da bateria tou a curtir bué o meu que mesmo puxando dele ainda me dura 48h sem se esforçar muito. 
_________________ He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.
|
|
Top |
|
Johnny
|
Posted: 12 Mar 2013, 00:17 |
|
|
Tenho muita merda a mamar bateria (2 mails em push, viber e mais uma data de merda) e a utilizar normalmente dura-me umas 30~35h. Se ficar encostado (fim de semana) aguenta-se 2 dias na boa. A cena da bateria nos primeiros era uma falha no firmware, ficou corrigido pouco tempo depois. Há uns dias deixei o meu cair da altura do peito, caiu no piso cerâmico com o ecrã virado pra baixo de "chapa", nem chegou a ressaltar. Caíram-me os tomates juntos, mas não ficou sequer marcado...

|
|
Top |
|
Ben Dover
|
Posted: 12 Mar 2013, 11:59 |
|
Joined: 12 Jan 2009, 15:13 Posts: 5863 Location: Maida Vale
|
nao era firmware. Fazia-se e nao era corrigido. Ha um codigo para o Nokia para entrares em dev mode, e mostrava-te a amperagem. Ao inves dos 1550, saberias que tinhas um problema, quando mostrava 1300 ou menos. Firmware update, continuava. Ia para a reparacao e voltava igual.
Depois ficou fino.
|