All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 1705 posts ]  Go to page Previous  1 ... 154, 155, 156, 157, 158, 159, 160 ... 171  Next
  Print view

Re: Parlamento Tud'a Monte
Author Message
PostPosted: 04 Jul 2013, 10:40 
Teh dieb
Teh dieb

Politicamente e desastroso
A nivel financeiro e desastroso.

Aguenta Passos.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Jul 2013, 12:24 
Chuck Norris
Chuck Norris

"António José Seguro acusou nesta quarta-feira o Governo de ter provocado prejuízos de 2,6 mil milhões de euros às empresas portuguesas cotadas em bolsa, devido às consequências dos desentendimentos entre Passos Coelho e Paulo Portas nas bolsas e nos mercados financeiros."
http://www.publico.pt/politica/noticia/ ... ia-1599168

LOL! Não foi precisamente o cenário de ele poder vir a ser primeiro ministro a curto prazo que provocou o pânico?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Jul 2013, 12:30 
Teh dieb
Teh dieb

Nao.
Foi a possivel instabilidade politica e pelo facto de ser necessario ter o orcamento pronto em Outubro.
Com um suposto governo a entrar na legislatura, ligeiramente antes, onde e que haveria tempo?

O Seguro pode falar o que quiser. A praticalidade da coisa, e que qualquer partido no poder agora, teria que levar com a Troika e os objectivos dela, quer queira quer nao.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Jul 2013, 13:31 
Chuck Norris
Chuck Norris

Duvido que a reacção na City tenha sido "ELES PODEM NÃO TER TEMPO DE TER O ORÇAMENTO PRONTO EM OUTUBRO! SELL! SELL! SELL!"

Acho que é mais "o poder pode ir para um populista que vai desistir do ajustamento e entrar em jogos de força imbecis como os gregos tentaram fazer".

Mais, se agora o ToZé se queixa dos efeitos de uma potencial queda do governo, porque é que ele AO MESMO TEMPO defende essa mesma queda, que aliás tem defendido desde há mais de um ano?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Jul 2013, 13:46 
Chuck Norris
Chuck Norris

Porque o homem é no fundo um cata ventos acefalo!

Fomos e seremos campeoes!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Jul 2013, 13:48 
Chuck Norris
Chuck Norris

Bem e fala-se que ja entalaram o Alvaro, na bola diz-se que o Portas quer ser ministro da economia e no sapo dizem que o Portas sai e que Pires de Lima é hipotese. Tambem se diz que o CDS quer dividir o Ministerio da economia e da agricultura, o que no fundo tem a sua logica.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Jul 2013, 14:01 
Teh dieb
Teh dieb

O Seguro e populista e feito da mesma materia fecal que o Socrates.
Que trouxe pra ca a Troika.
Que significa... fica com a Troika na mesma.

Estara condicionado da mesma maneira que o Passos. Para andar a perder meses e dinheiro e ficar tudo na mesma, mais vale ficar o Socrates, digo, Passos, ate as eleicoes.
Os mercados tao a responder a instabilidade politica, como alias fazem com quase qualquer tipo de instabilidade politica mesmo em paises sem problemas de maior.

Um orcamento nao estar pronto a tempo, significa que um governo em funcoes, nao tera tempo para analisar a situacao e andar a passar de orcamento rectificativo em orcamento rectificativo. Passam a meter

Merda por merda, que fique o Passos.

A minha posicao, e que mesmo que o PSD tenha feito a cama ao PS e ao Pinoquio quando entrou a Troika, e de certa forma mereca esta ironia, sem causas politicas externas como o fez, tem que aguentar ate as eleicoes. Copia carbono sera o PS, mas isto e para ingles ver.

Se a oposicao tivesse dois dedos de testa, estaria a forcar o governo a arranjar alternativas depressa e a deixa-los queimar para as proximas eleicoes.
Se o PSD tivesse neuronios, a esta altura estariam a entrar no poder atraves das eleicoes marcadas para este ano onde o Socrates nao se tinha demitido.

No grande esquema das coisas, o Socrates nao iria fazer muito diferente do Passos. Ja estava de quatro, a deixar a Troika entrar.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Jul 2013, 14:19 
Chuck Norris
Chuck Norris

O CDS quer controlar os ministérios que dão para distribuir subsidios e angariar votos. Fixe.

No fundo é um "pronto eu deixo-vos sacrificar a nossa base eleitoral pensionista se me derem a hipotese de ganhar votos noutros sitios".

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Jul 2013, 14:33 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu sinceramente nao tenho problemas com o Alvaro, acho que o homem tem feito um trabalho razoavel para o ministerio dos lobbies. Apesar de gostar de ouvir o Pires de Lima duvido que ele seja a pessoa indicada para ir para a pasta da economia.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Jul 2013, 14:33 
Teh dieb
Teh dieb

warding wrote:
O CDS quer controlar os ministérios que dão para distribuir subsidios e angariar votos. Fixe.

No fundo é um "pronto eu deixo-vos sacrificar a nossa base eleitoral pensionista se me derem a hipotese de ganhar votos noutros sitios".

:D

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 1705 posts ]  Go to page Previous  1 ... 154, 155, 156, 157, 158, 159, 160 ... 171  Next

All times are UTC [ DST ]