kupp wrote:
Working on it, claro que não parei de jogar, ainda consegui subir acima dos 1000 pontos. O meu objectivo é mesmo entrar no silver que foi onde fui colocado originalmente, depois disso é for fun only.
Also, como raio funcionam as ladders de team play? O pessoal fica sempre colocado numa divisão muito cima da 1v1, eu tenho um gajo nos meus friends que está em bronze 1v1, e platinum, diamond e masters (!!) nos outros 3 modos, mas o gajo sozinho não sabe um real cu do que anda a fazer, das duas vezes que joguei contra ele fez rage quit e ao ver os replays, ele é tão nabo como os low bronze. Sabe spamar roaches e zerglings, mais nada e não faz a mínima ideia como agir. Como é possível que gajos como este estejam na masters 3v3...

Anyway, me iz happi.
http://imgur.com/YDGntFui buscar isto porque depois de tanto post meu e ver o vídeo do "nerd" do DBZ achei que mais valia pôr o ponto final da história, também porque estou aborrecido.

Na verdade entrei na masters à coisa de mês e tal mas não tirei screenshot na altura, agora com o começo da última season à umas semanas o reset meteu-me na diamond e só agora é que voltei a subir. Percorri a ladder duma ponta à outra sem contar com a Grand Masters que é para os profissionais, só de ver que estava tão feliz por tar no topo da bronze e por ser promovido para a silver, ahhh quanta inocência.