Dos 80's eu gostava dos She Sells Sanctuary dos Cult:
(Mas é a única deles que gosto )
/btw, descobri agora que a minha rádio preferida (a única que gostava mesmo de ouvir), a SuperFM, voltou em versão online em www.superfm.com. Mas não me lembro da original ter uns separadores tão maus
O Bohemian Rhapsody é a melhor música dos Queen, imo, mas a carreira deles sempre gozou de grandes sucessos dps disso (bem mais sucessos teve até dps, actually). Eu não diria que o auge deles musicalmente foram os anos 80, ok, mas em termos comerciais se calhar até foram.
De qualquer maneira a década de 80 não é particularmente brilhante em termos musicais, imo, é péssima até. Aquela tretas electronicas ridiculas, hair metal, MTV!!!!!!
Por outro lado, os 80 viram a definição dos melhores estilos de metal com bandas q ainda hj influenciam mt gente (metallica/megadeth, bathory, death, slayer, etc.), tem é q se procurar o q nao vendia na altura para encontrar as coisas boas.
Vai aqui uma homenagem aos anos 80:
(Cada vez q me lembro desta música passo dias a ouvi-la e a toca-la)
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot post attachments in this forum