All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 8419 posts ]  Go to page Previous  1 ... 800, 801, 802, 803, 804, 805, 806 ... 842  Next
  Print view

Re: pra descontrair
Author Message
PostPosted: 24 Nov 2013, 20:49 
Chuck Norris
Chuck Norris

X'D!!

Also:

Image

"This is what a child's skull looks like before losing baby teeth."

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 24 Nov 2013, 22:48 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eh pah...

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Nov 2013, 02:02 
Chuck Norris
Chuck Norris

Já vi essa merda dezenas de vezes e continua a coisar-me todo.

Image

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Nov 2013, 03:05 
Chuck Norris
Chuck Norris

Hahahaha! Ganda mindfuck, pensar que aquilo é o crânio duma criancinha... E de pensar que todos nós já fomos assim. :D

In another note, parece que há algo pior que a Friday!

Não recomendo que vejam isso com pessoal à volta se não querem que o sô agente da psp vá ter uma conversinha convosco...

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Nov 2013, 03:24 
Chuck Norris
Chuck Norris

Bem, tecnicamente, um crânio duma criança não é assim, pq existe osso a tapar essa mixórdia toda, o choque vem todo do corte q é feito para ter o foco nos dentes, cuja representação não estamos habituados a ver (sem ser em raio-x)

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Nov 2013, 05:38 
Chuck Norris
Chuck Norris

kupp wrote:

0XMy9WeI_fw

Parece ?! Fodasse, eu juro que não percebo qual é a cena de andarem a lançar "talentos" desses. Ah e tal, dá dinheiro e coise.. Fixe, mas depois desta música a pita desaparece, não faz mais nada e arranjam a próxima a quem fazem o mesmo. Não era mais fácil arranjar logo alguém realmente com talento and stick to it ( e no processo deixar de lançar merda pro ar, que a malta agradece ) ?
A coisinha deve cantar tão bem que até com autotune soa mal |: E a letra nem faz puta de sentido nenhum. "Ai aquela pessoa tá a usar umas calças iguais as minhas, sou tao fixee, swag!". Sem querer soar a velho do restelo, tenho medo das gerações mais novas.

/rant

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Nov 2013, 09:08 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cenotaph wrote:
Bem, tecnicamente, um crânio duma criança não é assim, pq existe osso a tapar essa mixórdia toda, o choque vem todo do corte q é feito para ter o foco nos dentes, cuja representação não estamos habituados a ver (sem ser em raio-x)

Pois, tecnicamente também há músculos e pele a tapar ainda mais, mas não é pela secção que aquilo me faz confusão, mas por boa parte do osoo estar preenchido com dentes.

Image

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Nov 2013, 14:20 
Chuck Norris
Chuck Norris

Lyxs wrote:
kupp wrote:

0XMy9WeI_fw

Parece ?! Fodasse, eu juro que não percebo qual é a cena de andarem a lançar "talentos" desses. Ah e tal, dá dinheiro e coise.. Fixe, mas depois desta música a pita desaparece, não faz mais nada e arranjam a próxima a quem fazem o mesmo. Não era mais fácil arranjar logo alguém realmente com talento and stick to it ( e no processo deixar de lançar merda pro ar, que a malta agradece ) ?
A coisinha deve cantar tão bem que até com autotune soa mal |: E a letra nem faz puta de sentido nenhum. "Ai aquela pessoa tá a usar umas calças iguais as minhas, sou tao fixee, swag!". Sem querer soar a velho do restelo, tenho medo das gerações mais novas.

/rant

Amen.

Mas devem ter algum benefício em fazer one-shots deste género. Talvez porque por ser alguém que está a começar tenham de pagar menos. No idea, really. Mas enerva, sim. É lixo a ocupar espaço, enquanto que há pessoas espectaculares no YouTube que fazem coisas por conta própria e ninguém liga. Até o gordo do ukulele está milhas acima destas coisas.

Para mim, nada bate a mediocridade disto:

Gosto especialmente do disclaimer na descrição: "Old Bailey Productions did not create any of the audio or lyrics for this video."

A.K.A: "WE'RE SO SO SORRY, PLEASE DON'T BLAME US FOR THIS SHIT.

P.S: We're not actually sorry. But still, don't blame us."

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Nov 2013, 14:59 
Chuck Norris
Chuck Norris

Não percebem?
Mesmo 1 shot dá dinheiro...

O contrato é de 1 ano, produzem o videoclip e a música a um custo relativamente baixo, se pegar está feito o lucro.
Tentam outra vez, se não funcionar, não renovam o contrato, mas o lucro está feito.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Nov 2013, 16:14 
Chuck Norris
Chuck Norris

nikA wrote:
Não percebem?
Mesmo 1 shot dá dinheiro...

O contrato é de 1 ano, produzem o videoclip e a música a um custo relativamente baixo, se pegar está feito o lucro.
Tentam outra vez, se não funcionar, não renovam o contrato, mas o lucro está feito.

Ok, mas também conseguem agarrar num talento desconhecido e produzir as coisas a baixo custo, não ?
Depois disso tem a vantagem de o material ser bom e vir a dar mais dinheiro e até algum nome à produtora.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 8419 posts ]  Go to page Previous  1 ... 800, 801, 802, 803, 804, 805, 806 ... 842  Next

All times are UTC [ DST ]