All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 11747 posts ]  Go to page Previous  1 ... 1088, 1089, 1090, 1091, 1092, 1093, 1094 ... 1175  Next
  Print view

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
Author Message
PostPosted: 19 Jan 2014, 17:51 
Chuck Norris
Chuck Norris

Mais giro foi explicar esta história à polícia, quando todas as respostas foram "não sei":|

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 19 Jan 2014, 17:54 
Chuck Norris
Chuck Norris

nikA wrote:
Perdi o telemóvel e a carteira 6ª-feira com os copos:|
Melhor, o meu flatmate também perdeu o telemóvel.
Melhor ainda, encontrámo-nos na estação de metro por acaso, depois de nos perdermos 1 do outro na noite e... conseguimos perdermo-nos outra vez, ele acordou quase em Colónia, eu acordei a 40min da minha estação... em comboios diferentes:|
Melhor ainda, cheguei a casa ele estava a dormir na entrada do prédio, porque não tinha chaves.
Mais melhor ainda, eu não queria ficar na rua também a dormir, parti o vidro para entrarmos em casa. Isto porquê? Porque pensei que por osmose eu também tinha ficado sem chaves:|
Só já em casa, depois de me ter cortado no braço, é que me lembrei que ele é que tinha perdido a chave.

Uma noite diferente:|

hahahahahahah e os vizinhos nao chamaram a policia? tinha sido giro
e sim imagino q explicar a policia os detalhes tb deva ter sido engracado

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 19 Jan 2014, 18:51 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ca puta de bebedeira LOL

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 19 Jan 2014, 19:25 
Chuck Norris
Chuck Norris

Hahaha muito bom 9D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Jan 2014, 00:59 
Chuck Norris
Chuck Norris

Fui 6ª à noite comprar uma cama (já tinha colchão) de 1.60 ao IKEA. Trouxe no meu carro, levei para casa, montei, e quando ia a por o estrado reparei que tinha comprado uma de 1.40 por engano meu. Desmonto a cama, coloco nas caixas, e durmo com a namorada no colchão no chão.

Sábado pego nas caixas, meto no carro, vou ao IKEA, consigo fazer a devolução. Vou então pegar a cama de 1.60, desta vez vou à secção/referência certa e asseguro que as caixas dizem que é uma cama de 1.60. Pago, levo para casa, monto... outra vez uma cama de 1.40, desta vez por engano dos srs. IKEAs. Meto na caixa, meto no carro, vou ao IKEA, faço a devolução, vou comprar a cama certa, asseguro que as caixas têm o tamanho certo, levo para casa, monto, e agora finalmente tenho uma cama de 1.60 após montar 3 camas e desmontar 2 em menos de 24h!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Jan 2014, 01:21 
Chuck Norris
Chuck Norris

warding wrote:
Fui 6ª à noite comprar uma cama (já tinha colchão) de 1.60 ao IKEA. (..)

Quando li isto, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi que és bue baixinho. Depois percebi que estás a falar de largura |:
Anyway, mete isso no teu CV e tens emprego garantido no ikea 9D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Jan 2014, 09:09 
Chuck Norris
Chuck Norris

warding wrote:
Fui 6ª à noite comprar uma cama (já tinha colchão) de 1.60 ao IKEA. Trouxe no meu carro, levei para casa, montei, e quando ia a por o estrado reparei que tinha comprado uma de 1.40 por engano meu. Desmonto a cama, coloco nas caixas, e durmo com a namorada no colchão no chão.

Sábado pego nas caixas, meto no carro, vou ao IKEA, consigo fazer a devolução. Vou então pegar a cama de 1.60, desta vez vou à secção/referência certa e asseguro que as caixas dizem que é uma cama de 1.60. Pago, levo para casa, monto... outra vez uma cama de 1.40, desta vez por engano dos srs. IKEAs. Meto na caixa, meto no carro, vou ao IKEA, faço a devolução, vou comprar a cama certa, asseguro que as caixas têm o tamanho certo, levo para casa, monto, e agora finalmente tenho uma cama de 1.60 após montar 3 camas e desmontar 2 em menos de 24h!

hahahahahah a 3a foi de vez
isso faz lembrar de qdo compramos a televisao, quando nao tinhamos carro! Metro em Londres (e sempre hora de ponta), la fomos nos comprar a tv, depois trazer pra casa. Chegamos a casa tinha problema, devolver e ir buscar uma nova. Mais uma voltinha no metro. Felizmente foi a 2a, mas andar com uma tv no metro nao e giro :|

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 31 Jan 2014, 00:05 
Chuck Norris
Chuck Norris

Comprei o 1º carro da minha vida, pra alguns aqui já não é nada, pra mim é um marco. :D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 31 Jan 2014, 01:19 
Chuck Norris
Chuck Norris

Já agora há algum sítio porreiro onde comprar um rádio pro carro sem ser os sítios do costume tipo Worten e afins? 9D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 31 Jan 2014, 02:10 
Chuck Norris
Chuck Norris

kupp wrote:
Comprei o 1º carro da minha vida, pra alguns aqui já não é nada, pra mim é um marco. :D

Image

9D

Parabéns e vê lá se conduzes com cuidado! :bear:

Norauto talvez.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 11747 posts ]  Go to page Previous  1 ... 1088, 1089, 1090, 1091, 1092, 1093, 1094 ... 1175  Next

All times are UTC [ DST ]