era mais fixe uma cena de integracao, do q necessariamente praxes. se tiveres veteranos fixes, entao torna-se bem porreiro, se apanhar otarios tens otarios.
tb depende da personalidade de cada um, se me tivessem mandado sei la comer coisas esquisitas na praxe tinha-os mandado coiso. e tb nao se sujeitar.
agora claro q onde ha pessoas ha sempre excepcoes e exageros como o caso dos putos q foram pro mar em alerta vermelho. acho q sim

tou pra perceber as circunstancias e q aconteceu (foram ameacados de morte ou assim)? e pq caso contrario quem nao ia era eu.
mas pronto ha pessoas submissas e como tal caloiros submissos q fazem o q lhes pedem sem pensar. bem me lembro de alguns a comer comida de gato duma lata... enfim
honestamente acho q isso podia acontecer na mesma numa semana de integracao com alcool a mistura. onde ha pessoas ha asneiras. calhou a ser nas praxes.
e como disse acima, eu ca prefiro festas em geral, nao faco questao das praxes, mas bem feitas ya sao fixes, quem achar q esta a ser a mais o conselho e: tao nao facam!