Meu já percorri isso tudo, cmon xD dentro da Europa simplesmente não há a preços aceitáveis excepto um ou outro que mesmo assim são bastante limitados. Também andei a brincar com o Tor a ver serviços de reencaminhamento de encomendas mas não me compensa, e as stores em todo o lado têm prazos de 2-3 semanas até reposição de stock, também não queria esperar tanto tempo sem garantias que funciona por causa do cartão usado.
Johnny wrote:
Agora se me derem outras lojas alternativas posso bem considerar.

não há a versão de 32GB infelizmente, mas sempre me fica uns 30€ mais barato mandar vir daí do que da amazon espanhola. Esse site alemão é de confiança?
Anyway, tenho outra alternativa. Dado que o espaço extra seria mesmo para fazer do telemóvel o meu mp3, com a diferença de dinheiro para a de 32GB posso comprar
isto que oiço imensa gente falar muito bem, espetar-lhe um cartão de 32GB e ficar com a festa feita. Só me chateia estar bué habituado a interfaces xpto e o touch para controlar a app das músicas, especialmente quando afinal o N5 até tem um consumo de bateria mesmo muito baixo para playback de mp3.

decisões decisões.
Ben, o HTC One não me apela muito, pra isso ia pro G2.