kupp
|
Posted: 15 May 2014, 13:38 |
|
|
Eu não percebo essa merda. Estão num país não-mulçumano e aparentemente conseguem meter pressão suficiente para mudar o ambiente à sua volta para os acomodar. Não vejo nada mal com criarem um menu que se adapte a eles, mas banir os outros ingredientes para as outras pessoas? Fui eu que percebi mal ou posso mesmo dizer wtf? A não ser que neste caso, a subway veja mesmo algum lucro nessas acções, não percebo porque não os mandam simplesmente à merda. Já também naquele incidente de algures em inglaterra criarem à força uma zona de lei sharia, ao ponto de abordarem e intimidarem casais ingleses de mãos dadas que tiveram o azar de passar por aquela zona. Tenho uma visão limitada disto admito, mas cada vez que vejo algo deste género como notícias não consigo perceber porque é que não lhes dizem que se estão mal, mudem-se, mas não tentem mudar o ambiente para onde vão, especialmente para algo tão extremo como o que falei, por exemplo. É que a ideia que me dão é que mais parece que têm medo de ir contra qualquer pessoa desta religião quando tomam uma atitude mais activa.
_________________ He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.
|
|