kupp
|
Posted: 27 Aug 2014, 13:16 |
|
|
Nope, há mais, umas àreas novas e mais quê. Joguei o 2033 naquela altura em que andou aí à borla e adorei portanto vale bem apena especialmente quando fico com 50% de desconto, e o novo motor faz mesmo milagres de performance. E comprei o Last Light também a semana passada por 5€ embora já o tenha jogado em pirata, mas fiquei num awkward spot. Comprei mais para o ter na lista mas não lhe devo tocar porque não fui muito com a jogabilidade mais de acção do jogo, o LL Redux era ideal pra mim já que trás o modo survival, mas sem o LL na minha conta tinha que pagar os 20€ embora agora também não vá comprar já que já dei 5+10€ pelos anteriores:| ou seja comprei-o para não lhe mexer porque não vale apena porque se for jogar o LL outra vez saco o Redux pirateado apenas pelo modo survival que é a única coisa de mais que trás em relação ao original e que dou valor. Ou seja mais valia ter poupado os 5€ lol.
_________________ He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.
|
|