G3nn wrote:
Depende do que estás à procura... Acho que a Leroy Merlin faz personalizações!
Pá apenas 4 pedaços de madeira unidos a fazerem um paralelepípedo... O objectivo é meter isso no chão ao lado da minha secretária pra no topo poder ter o PC, e aproveitar o espaço dentro dessa cena pra alguma arrumação mínima. Basicamente, metade
disto e um pouco mais pequeno provavelmente. O espaço é que é limitado, daí a necessidade de algo personalizado.
Lude, concordo contigo em quase tudo o que dizes. O que estou a querer dizer é que há um limite para o mau gosto quando se trata da imagem que tás a passar como entidade vinculativa da praxe, eles que gozem o que quiserem com a situação mas que não façam aquelas figuras a representarem o traje que só estão a denegrir ainda mais todo o movimento. Ainda pra mais nesta altura em que se anda a fazer a caça às bruxas, isso ao chegar à comunicação social é só meter mais gasolina no fogo e marcar mais ainda a imagem de que as praxes são de atrasados mentais para atrasados mentais com uma boa dose de abuso pelo caminho. Pá o simples senso comum dita que ter pessoal trajado a gozar com as mortes que decorreram numa praxe vai muito além da simples estupidez, imagino que até mesmo as pessoas que estão de fora e demonizam completamente alguém vestido de preto e capa ao ombro, não esperariam ver alguém da praxe a fazer disso uma actividade oficial.