Johnny wrote:
Cartman, a notícia fala em 2k no hospital privado e pouco menos da metade no público (devem ser os 800€).
Mas é um bocado como o Nika falou, a malta vai pra lá a acharem-se os reis da cocada com ordenados de 3~5k, mas depois lixam-se quando tem de pagar mais que um quarto e sopa.
Acontece o mesmo em Angola, USA e outros tantos países fora da UE. Os ordenados são "altos" mas é por um bom motivo.
Concordo com a parte em que eles deviam ter ficado pelo hospital público. Privados só ser for o seguro a cobrir as despesas, que cobram-te 150€ num pacote de lenços e outras coisas inventadas, já com as seguradoras não se esticam.
fogo em Angola nem hospital privado!!! Nem quero saber quanto custaria, muito mais que no Dubai em condicoes que nem lembra ao diabo

Mas sim a isso, e o pessoal nao pensar no ordenado em relacao ao pais onde estao mas a porcaria que a maioria ganha em portugal. Eu se comparar o meu ordenado a portugal ando a nadar de costas, olhando pro custo de vida de Londres nao e nada!!! E ah aqui custa entre £1000 a £1500 pra ter um puto numa escola qqer