All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 2370 posts ]  Go to page Previous  1 ... 223, 224, 225, 226, 227, 228, 229 ... 237  Next
  Print view

Re: O que se joga agora?
Author Message
PostPosted: 11 Nov 2014, 14:18 
Teh dieb
Teh dieb

lol seker
não gostei do Csgo

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 11 Nov 2014, 15:50 
Chuck Norris
Chuck Norris

Qualquer pessoa que me tenha no steam sabe que jogo. :P de tudo um pouco, principalmente Global Offensive. Agora com o novo hardware estou a experimentar uns single players que ainda não tinha tocado.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 11 Nov 2014, 21:37 
Chuck Norris
Chuck Norris

s3ker wrote:
Ainda alguém aqui joga aos videojogos?

Obv? 9D

s3ker wrote:
Lembro-me de a malta fazer aqui uns joguitos de CoD, onde haviam jogadores buéda 'stéu'. .

LOOOOOOOOL foda-se, fui eu que disse isso :D Saiu mal, CRL

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 Nov 2014, 22:45 
Teh dieb
Teh dieb

Estou numa competição do PTSims para um campeonato de Assetto Corsa. Como eram 48 jogadores, dividiram em 2 campeonatos.
Os 24 mais rápidos ficavam no 1º e os 24 mais lentos no 2º
Bem, lá fiquei no primeiro campeonato. Qualifiquei-me em último

:facepalm: 9D

dis gonna b gúd

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 24 Nov 2014, 00:17 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu comecei a jogar agora DOTA 2 depois de muito tempo. É giro e tal mas a não ser que ande a sentir falta dos poucos jogos que fiz com um grupo de amigos em LAN, acho que não é a minha cena ao ponto de perder centenas de horas naquilo. 9D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Nov 2014, 12:09 
Teh dieb
Teh dieb

fiquei em 13 na corrida.
o engracado e que estava em 7o, com um pace consistente, cometi um erro no pitstop. meti gasolina pra menos uma volta... tive que ir la de novo
LOL

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Nov 2014, 23:28 
Chuck Norris
Chuck Norris

Falando em sims (shameless hijack), quem aqui anda a seguir o Elite: Dangerous e está a pensar comprar no dia 16? Eu nem tinha ouvido falar na série até à pouco tempo e estou um pouco hyped up com o que o jogo parece possibilitar, e como o Star Citizen ainda está a uns bons 2 anos de distância parece-me ainda melhor. Ainda estou a tentar perceber ao certo o que se passa nesses dois jogos, mas do que já vi parece-me bastante bom.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Nov 2014, 00:26 
Chuck Norris
Chuck Norris

Não sei o que é isso e 5 segundos no google dizem-me MMO de naves e afins. O que é que tem de especial para tares hyped? Faz aí um resumo :D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Nov 2014, 02:56 
Chuck Norris
Chuck Norris

É complexo demais para ser resumido :D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Nov 2014, 04:31 
Chuck Norris
Chuck Norris

Muita coisa errada possivelmente, mas parece ser um EVE sem todas as spreadsheets, maior e ainda mais sandbox. Com uma escala absurda, de toda a galáxia e 400 biliões de estrelas que parecem ser todas exploráveis? Baseado nos mapas galácticos actuais. Supostamente capacidade de aterrar em qualquer ponto de qualquer planeta e fazer o que bem lhe apetecer... Se bem que ao que percebi isso ainda não está implementado. Escala 1:1 em tudo, ou seja a velocidade máxima é de 2000c para se conseguir ir a todo o lado. Naves desde as mais pequenas e ligeiras até algumas com 2km de tamanho. Liberdade total de ir pra qualquer ponto no espaço dentro e fora de sistemas. Baseado em sci-fi "real" ou seja armas laser à velocidade da luz em vez de pew pew como no star wars. And on and on, a cena é que isto é tudo info que vi basicamente hoje e um bocado por alto, há coisas que secalhar não são bem como as pintam, mas epa o conceito parece-me muito bom. Até li no reddit que é possível meteres-te no compartimento de carga dum gajo por exemplo, e andares à socapa pela galáxia, e vi um gif em que no combate é possível estilhaçarem o vidro do cockpit e depois tens uns poucos minutos de oxigénio no fato para martelares no hyperspace e conseguires-te pôr nalgum lugar seguro. Eu que sempre gostei do EVE e achei demasiado over the top e complexo no mau sentido, isto parece-me ser bastante interessante. Também há uma componente FPS pra vir como no Star Citizen... Mas muitas coisas são mais long-term e não vão existir ao release, again, pelo que consegui apanhar que pode estar errado. Eu que sou naturalmente explorador em jogos sandbox, cai que nem um mimo se for mesmo como parece.

But anyway, estou a tentar perceber melhor o jogo porque que não parece propriamente fácil. Há muitas coisas que são tão ambiciosas que não me parecem realisticamente possível mas lá são faladas... é pra ver.

edit: cum caralho a cena dos 400 biliões de estrela até é mesmo verdade, que aparentemente não existia na beta mas vai haver no release (ainda estou a tentar decifrar esta): http://www.elitedangerous.com/about/#stars

Da wiki:

In Elite: Dangerous, the player will be able to explore a 1:1 scale Milky Way galaxy of around 400 billion star systems,[11] complete with 1:1 scale planets and moons that rotate and orbit in real-time, resulting in dynamic day/night cycles,[12] based on procedural generation according to real scientific models,[8] of which around 150,000 star systems are taken from real-world astronomical data.[8] The developer stated: "It’s quite common in space games to fudge the scale to make things look good and work, however this results in spatial locations being condensed. In Elite everything is the scale it should be, so the planets are the correct size and distances between objects are also correct. Using the Cobra engine means that we can tailor our solutions to fit the game rather than the other way round.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 2370 posts ]  Go to page Previous  1 ... 223, 224, 225, 226, 227, 228, 229 ... 237  Next

All times are UTC [ DST ]