kupp
|
Posted: 26 Nov 2014, 04:31 |
|
Joined: 12 Jan 2009, 02:40 Posts: 5088
|
Muita coisa errada possivelmente, mas parece ser um EVE sem todas as spreadsheets, maior e ainda mais sandbox. Com uma escala absurda, de toda a galáxia e 400 biliões de estrelas que parecem ser todas exploráveis? Baseado nos mapas galácticos actuais. Supostamente capacidade de aterrar em qualquer ponto de qualquer planeta e fazer o que bem lhe apetecer... Se bem que ao que percebi isso ainda não está implementado. Escala 1:1 em tudo, ou seja a velocidade máxima é de 2000c para se conseguir ir a todo o lado. Naves desde as mais pequenas e ligeiras até algumas com 2km de tamanho. Liberdade total de ir pra qualquer ponto no espaço dentro e fora de sistemas. Baseado em sci-fi "real" ou seja armas laser à velocidade da luz em vez de pew pew como no star wars. And on and on, a cena é que isto é tudo info que vi basicamente hoje e um bocado por alto, há coisas que secalhar não são bem como as pintam, mas epa o conceito parece-me muito bom. Até li no reddit que é possível meteres-te no compartimento de carga dum gajo por exemplo, e andares à socapa pela galáxia, e vi um gif em que no combate é possível estilhaçarem o vidro do cockpit e depois tens uns poucos minutos de oxigénio no fato para martelares no hyperspace e conseguires-te pôr nalgum lugar seguro. Eu que sempre gostei do EVE e achei demasiado over the top e complexo no mau sentido, isto parece-me ser bastante interessante. Também há uma componente FPS pra vir como no Star Citizen... Mas muitas coisas são mais long-term e não vão existir ao release, again, pelo que consegui apanhar que pode estar errado. Eu que sou naturalmente explorador em jogos sandbox, cai que nem um mimo se for mesmo como parece. But anyway, estou a tentar perceber melhor o jogo porque que não parece propriamente fácil. Há muitas coisas que são tão ambiciosas que não me parecem realisticamente possível mas lá são faladas... é pra ver. edit: cum caralho a cena dos 400 biliões de estrela até é mesmo verdade, que aparentemente não existia na beta mas vai haver no release (ainda estou a tentar decifrar esta): http://www.elitedangerous.com/about/#starsDa wiki: In Elite: Dangerous, the player will be able to explore a 1:1 scale Milky Way galaxy of around 400 billion star systems,[11] complete with 1:1 scale planets and moons that rotate and orbit in real-time, resulting in dynamic day/night cycles,[12] based on procedural generation according to real scientific models,[8] of which around 150,000 star systems are taken from real-world astronomical data.[8] The developer stated: "It’s quite common in space games to fudge the scale to make things look good and work, however this results in spatial locations being condensed. In Elite everything is the scale it should be, so the planets are the correct size and distances between objects are also correct. Using the Cobra engine means that we can tailor our solutions to fit the game rather than the other way round.
_________________ He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.
|
|