Joined: 12 Jan 2009, 17:20 Posts: 3773 Location: City of the Moon
Johnny wrote:
João Piruças wrote:
Johnny wrote:
Não estou a queixar-me (..)
Acho que ninguém achou que te estavas a queixar.
Quanto à tua pergunta... não estamos sequer em universos parecidos, o que eu ganho deve ser uma fracção comparando contigo.
1/1 é uma fracção... Não recebo nada por aí além, tive muitos aumentos mas comecei muuuito baixo. Além de que os maiores aumentos foram para as finanças:| a sacana xuxa-me sensivelmente 30% do ordenado...
Se calhar estou num dia não, mas sou só eu que me irrito com esta treta da "perseguição" aos ciclistas? Ainda há pouco um amigo meu partilhou um vídeo da RTP sobre o dia a dia de quem circula de bicicleta, dos perigos que enfrenta na estrada, só me apeteceu mandá-lo à merda...
Se calhar estou num dia não, mas sou só eu que me irrito com esta treta da "perseguição" aos ciclistas? Ainda há pouco um amigo meu partilhou um vídeo da RTP sobre o dia a dia de quem circula de bicicleta, dos perigos que enfrenta na estrada, só me apeteceu mandá-lo à merda...
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot post attachments in this forum