All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 1875 posts ]  Go to page Previous  1 ... 172, 173, 174, 175, 176, 177, 178 ... 188  Next
  Print view

Re: Gaming news
Author Message
PostPosted: 28 Jan 2015, 12:40 
Chuck Norris
Chuck Norris

i7 2600 - 3.40Ghz

Mas no link que o Scan postou do reddit, lá diz que tanto nas consolas como no PC vai ser tudo igual em termos de detalhes...

Estou mesmo a ver que fico com o PC para FPSs e compro uma consola para o resto. Assim não me tenho que preocupar com o hardware...

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 28 Jan 2015, 17:20 
Chuck Norris
Chuck Norris

O teu CPU ainda é muito capaz. Se for o k então, melhor ainda. O que destoa um bocado é o GPU :p

Eles não estão a puxar para os 30fps como nas consolas. Com os requisitos recomendados jogas é a 30fps (desconhecendo settings).

Hands on impressions:

http://forums.cdprojektred.com/threads/ ... l-material

Entretanto...kupp, estás ciente do que está a acontecer à 970?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 28 Jan 2015, 18:01 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ia-te falar nisso por acaso, estou. O que achas daquilo tudo? Fiquei um bocado fodido porque estava com a opção de SLI em aberto para o futuro para resoluções de 1440p e acima, e acho que é inútil neste momento mas também já nos fodemos porque não há nada que possamos fazer. Se a gráfica tivesse sido comprada recentemente ainda ponderava devolvê-la dependendo do desenvolver da situação.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 28 Jan 2015, 18:05 
Chuck Norris
Chuck Norris

Continua a ser boa opção para isso, até porque também o queria. A cena é que eles "esconderam" estas merdas. Mas vamos ver, estou à espera de uma posição oficial da nvidia. Entretanto:

https://forums.geforce.com/default/topi ... 6/#4438166

Image

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 28 Jan 2015, 18:20 
Chuck Norris
Chuck Norris

Scan_Ferr wrote:
Continua a ser boa opção para isso, até porque também o queria. A cena é que eles "esconderam" estas merdas. Mas vamos ver, estou à espera de uma posição oficial da nvidia. Entretanto:

https://forums.geforce.com/default/topi ... 6/#4438166

Image

Olha que não. Com a evolução dos jogos e a carga adicional da resolução maior, não é propriamente difícil de atingir a barreira dos 3.5GB, há pessoal que já o conseguiu fazer com o Skyrim e o Shadow or Mordor a 1440p (embora tenho bastante certeza de ter visto pessoal a fazê-lo até com 1080p, mas não me lembro onde). Havia no reddit uma thread de benchmark que mostrava aquilo ser bastante problemático. Mas estou como tu, fiquei desiludido com a atitude da empresa e a vontade deles de esconderem isto até alguém os descobrir.

E assim que lá vou, dou de caras com outra merda de o Gsync necessitar de um monitor com o módulo equipado ser apenas fantochada para a Nvidia agarrar mais dinheiro. Supostamente este gajo conseguiu dar a volta a drivers para permitir essa opção em monitores que supostamente não o suportam, e o meteram a funcionar: http://www.reddit.com/r/pcgaming/commen ... ting_user/

Verdade seja dita estou bastante desconfiado disto ainda, mas é definitivamente algo a acompanhar. Se realmente se provar verdade, esta é de certeza uma má altura para a Nvidia lol.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 29 Jan 2015, 19:01 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ja desde há uns tempos para cá tenho vindo a gostar cada vez mais da ATI e menos da nvidia ( e por acaso também acontece o mesmo com AMD vs Intel ). Essa da nvidia foi mais um prego no caixão, imo

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 29 Jan 2015, 20:12 
Teh dieb
Teh dieb

todas as minhas melhores placas têm sido amd

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 30 Jan 2015, 02:45 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ben Dover wrote:
todas as minhas melhores placas têm sido amd

nop

Lyxs wrote:
Ja desde há uns tempos para cá tenho vindo a gostar cada vez mais da ATI e menos da nvidia ( e por acaso também acontece o mesmo com AMD vs Intel ). Essa da nvidia foi mais um prego no caixão, imo

nop 9D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 30 Jan 2015, 15:46 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu fico dividido no assunto, não sou fan boy de nenhnuma mas sempre usei Nvidia e desde que houve os desenvolvimentos do Freesync e agora com a confiança abalada com esta treta das 970, mais que nunca considero começar a seguir pela AMD nas gráficas. Mas sempre tive a ideia bem afincada que as AMD ficam aquém da Nvidia em performance, gastam mais e são mais quentes. Portanto não é lá grande incentivo para mudar.

No meio desta merda toda gostava um dia de fazer um upgrade de monitor para um 3440x1440 que anda perto do 4k e com a minha 970 não me parece opção que queria metê-la em SLI e nessa resolução e com jogos modernos é pra esquecer.

Fml.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 30 Jan 2015, 18:31 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ao menos há humor.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 1875 posts ]  Go to page Previous  1 ... 172, 173, 174, 175, 176, 177, 178 ... 188  Next

All times are UTC [ DST ]