Eu meti o total de 298h no jogo que não é nada, ainda pra mais quando passei tantas centenas mais no GW1 e limpei esse jogo e as expansões duma ponta à outra. Tanto hype e segui tanto o jogo para depois assim que o comprei descobrir que não tinha mesmo muito a ver com o original em termos de gameplay:| fartei-me e não lhe voltei a tocar, ainda hoje me dá pena, daí tentar outra vez pegar nisso e experimetnar umas profissões novas que pode ser que a coisa pegue melhor.
Also saiu uma expansão do nada para o Planetary Annihilation chamada Titans. É grátis para quem deu o apoio no kickstarter originalmente e está a -66% de desconto para quem já tem o original. Tão bom quanto isso foi lançarem uma patch de ~1GB para o original com alguns dos features do Titans, sendo o mais importante o UI 100x mais usável, tanto que lhe deu uma vida completamente nova para mim, e ainda vou fazerndo uns jogos vs AI solo ou com um amigo meu quando ele raramente pode, estou ligeiramente viciado por agora. E isto logo depois de comprar o Forged Alliance, ando aqui metido nos RTS à grande mas não há ninguém com que os jogar-