All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 805 posts ]  Go to page Previous  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 81  Next
  Print view

Re: Sobre o Fórum
Author Message
PostPosted: 14 Jan 2009, 19:04 
Chuck Norris
Chuck Norris

Adicionado suporte a smilies no nome dos tópicos. Não abusem porque cada smile é um acesso à BD, se exagerarem isto fica lento e terei que desactivar ;?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 14 Jan 2009, 19:12 
Chuck Norris
Chuck Norris

A minha sig não aparece :'(

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 14 Jan 2009, 19:16 
Chuck Norris
Chuck Norris

João Piruças wrote:
Quando aos tópicos eu acho que os admins não têm grande controlo sobre isso visto que são os users que os criam.

nao foram com certeza os users q meteram tudo sticky, no entanto

pronto eu ja disse o q pensava. Acho q tinham uma oportunidade de adicionar valor à forum-zone e a unica coisa boa diferente q temos é search e registos, só serviu mesmo para quem estava banido da FZ poder falar outra vez.

As fraquezas da FZ estão todas aqui outra vez.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 14 Jan 2009, 19:18 
Chuck Norris
Chuck Norris

Então achas que aqueles stickies não deviam existir? Epá, então o pessoal dá a sua opinião e decide-se sobre isso. Qual é o problema?

Mas achas que não deviam existir moderadores, e que devíamos deixar assim? Eu estou aberto a qualquer opinião, mas ainda não percebi bem a tua...

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 14 Jan 2009, 19:24 
Knight who says nee!
Knight who says nee!

Ceno, acho que estás a levar isto demasiado a sério, isto é um mero fórum, ffs. Isto é só para a malta vir aqui descontrair um bocado.

No entanto para a malta continuar a vir aqui isto tem de estar minimamente ordenado. Daí achar que isto sem mods ia morrer.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 14 Jan 2009, 19:31 
Chuck Norris
Chuck Norris

Pelo que percebi ele não se refere apenas aos moderadores, mas mais ao facto de termos pegado nos mesmos topicos stikies da FZ.
Mas pronto a meu ver isso serve para facilitar a ambientalização (??) ao novo forum. No entanto acho muito bem que todos partilhem sugestões de melhorias, que afinal de contas esse é o principal objectivo. Isso e descontrair ^^

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 14 Jan 2009, 19:38 
Chuck Norris
Chuck Norris

Levar a sério? Não, estou só a questionar afinal para que serve isto, é só mesmo para ter um sítio para estar quando a F-Z acabar?

nao interessa querer ter pessoal novo aqui então, ter moderadores é ainda menos relevante uma vez q a F-Z hj em dia ja quase nao é moderada e funciona.

O que acho é que isto está muito precipitado e as fundações do fórum já estão fracas à partida, poderíamos criar um fórum bom, bem pensado, com visão de futuro, com uma estrutura boa, e não é isso que estão a fazer.

Se vocês querem mesmo só uma brincadeira, para mandar umas bocas de vez em quando isto serve claro, mas o Forum-zone actual também... Se calhar para além do dominio Forum-zone.net deviamos era comprar o site todo para garantir q a f-z nao acaba
:P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 14 Jan 2009, 19:51 
Tinkler
Tinkler

É possível por isto como na FZ? Quando abrimos um tópico vai logo pa ultima pagina que lemos?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 14 Jan 2009, 19:52 
Chuck Norris
Chuck Norris

Epá, eu pensei nisto como uma continuação da FZ, com o objectivo de atrair mais pessoal. Mas não, não planei passo a passo, "fui fazendo", não pensei muito sobre o que deveria fazer, mas não tenho ideias sobre como a tornar "sustentável". O meu objectivo era fazer uma série de forums conforme os pedidos da "comunidade", que eu admito que é inexistente.

Mas se tens ideias sobre como melhorar a estrutura da FZ2 partilha! Ela é bastante recente para se poder reformular de raíz ;)

@Eduardo: clica na "setinha" antes do nome do tópico.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 14 Jan 2009, 19:53 
Teh dieb
Teh dieb

A fz actual pode ir abaixo já amanhã. está em "modo suspenso" indefenido.
Esta FZ vai dar uma opção, mantendo o grupo que tinhamos antes com a diferença que podemos atrair novos users (e os antigos) e podemos abrir sub-foruns conforme a necessidade. No futuro podemos abrir este forum ou direccionar o forum para jogos.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 805 posts ]  Go to page Previous  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 81  Next

All times are UTC [ DST ]