Eu não queria estar a indicar coisas em concreto, porque não me compete a mim isso, mas já dei algumas ideias antes para explicar o que gostaria de ver.
Gostava que o modo de pensar da malta a criar isto fosse imaginar que a forum-zone (que foi criada num determinado contexto que não é adequado para as conversas que temos na forum-zone normalmente) nunca existiu, e pensar assim "posso criar um forum de raiz, como seria um forum muito bom para falar sobre tudo?"
É como disse, os subforuns de jogos especificios na F-Z quase nao tem posts, que é q tras um subforum sobre ET ou UT a este? Absolutamente nada.
Hardware? É uma boa ideia, sem dúvida.
Tud'a a monte com topicos dedicados a cada tema? Péssima ideia.
Que tal ter um subforum para cinema, outro para desporto, outro para música, outro para sugestões, outro para jogos?
Dps a malta podia criar topicos para falar de determinado filme ou actor, de determinado jogo em q o seu clube foi roubado, um album que adorou e quer partilhar com a malta, criar um server de teeworlds e o camandro.
Se tivermos mais topicos é mt mais porreiro filtrar a informação q nos interessa em vez de estar cinco dias sem vir ao forum e dps ter de ler 10 paginas de spam em cada topico pra encontrar algum post de jeito.
Fui claro, agora? Tivemos anos na F-Z a queixarmo-nos dos seus probs, acho q era uma boa tentar resolver esses problemas.
E já agora lanço uma questão pertinente, este fórum vai ter bolinhos nos aniversários? nem sei se ja falaram neste topico (e pq é q nao sei? pq nao estou para ler mais de 10 paginas de conversa sem interesse enquanto q se tivesse organizado em topicos era mt mais facil de ver se ja tinha falado disso)