Cenotaph
|
Posted: 21 Mar 2009, 23:33 |
|
Chuck Norris
 |
 |
|
pode ser disso realmente. Se for uma incompatibilidade nas kernels mais recentes, fodem os linux todos, basicamente. e explica pq costumava dar. Vê lá se encontras solução no google, ou experimenta alguma distro com kernels ainda mais cutting edge q possam ter resolvido o prob (embora seja pouco provavel se o portatil e tao antigo assim)
O meu portatil é mais fixe, nao o posso ligar com dispositivos USB, incluindo rato, senao ele encrava a arrancar, por causa duma BIOS com bug q entra em conflito com as tretas de ACPI do linux. Se for a primeira versão da BIOS q alguma vez existiu para o meu portatil já dá tudo bem, mas como tenho a última, chapéu.
E p causa disso tb nao csg hibernar tb, já cheguei a por a outra BIOS antiga, mas cm ele precisa da nova para usar Vista cm deve ser e tal, la voltei a por a ultima quando o usei para experimentar o Windows 7.
EDIT: Um quick search nos forums do ubuntu mostra q de facto é um prob comum com este portatil, sem rato ele encrava. Pá, é cm digo, vao experimentando as novas releases com 2.6.28 e 2.6.29 pa ver se resolveram alguma coisa, mas o melhor é mesmo voltarem ao LTS
|
|