Presumo que estejas a referir-te ao piano por causa do exemplo que deste.
Hmmm... Do nível da Für Elise não conheço muitas, e também não sei bem ver o nível, porque tenho facilidades em certas coisas que são lixadas, e dificuldades noutras que deviam ser básicas para qualquer pianista.
A Für Elise não é exactamente fácil se quiseres tocar a peça mesmo TODA.
Mas aqui estão algumas que ACHO que estão mais ou menos a esse nível (não faço puto ideia se são conhecidas ou não, só sei isso em relação a mim xD):
- Há um álbum de música para crianças de Schumann, deve estar a um nível do género. - 2º andamento da Sonata Nº 10 em Sol Maior, Opus 14, de Beethoven. - O Adagio da Sonata ao Luar de Beethoven. - Não faço ideia da dificuldade do Clair de Lune de Debussy, mas é muito bonito. - Le Petit Berger (The Little Shepherd) de Debussy. - Marcha Fúnebre da Sonata em Si bemol menor, de Chopin (sim, o famoso "tan tan ta-ran, tan ta-ran ta-ran ta-ran! URSO!" vem daqui xD) - O primeiro andamento da Sonata Facile de Mozart não é assim tão fácil, mas podes tentar. - Adagio da Sonata Nº 14 em Dó menor, de Mozart. - Andante Cantabile da Sonata em Dó Maior, K.330, de Mozart.
Se queres tocar a quatro mãos: L'embarquement pour Cythère, de Poulenc.
Se queres ser menos clássico, toca La Valse d'Amélie, de Yann Tiersen. xD
Se queres algo meu, pede, que tenho 20 bagatelazitas ranhosas, e algumas são bastante fáceis.
tocar a 4 maos? eu nem 2 sei usar como deve ser.. epa eu toco de ouvido, ha uns tempos aprendi a tocar a fur elise a ler uma pauta, e agora tou aqui com um piano, queria ver se aprendia mais algumas, que gosto bue de tocar, e fica mal tar a tocar sempre a mesma , vou ver isso que disseste, thanks
Users browsing this forum: Google [Bot] and 1 guest
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot post attachments in this forum