All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 1059 posts ]  Go to page Previous  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 106  Next
  Print view

Re: IT News
Author Message
PostPosted: 05 Jun 2009, 11:17 
Chuck Norris
Chuck Norris

Pq não eram so os putos a dizer que sim, eram os pais a achar que era algo porreiro pra se ter em casa e "brincar" em familia. Até agora nenhuma consola tinha pegado nesse conceito e pegou bem. Falo por mim, acho a wii mto gira.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 05 Jun 2009, 11:19 
Knight who says nee!
Knight who says nee!

Não nego. Isto também é uma questão de gosto pessoal. Não acho que o sensor de movimentos seja atractivo. Tenho a PS3 e NUNCA joguei com os sensores.

O que costumo dizer é que, para mim, jogar com os sensores de movimento é a mesma coisa que comer (com os talheres) com luvas de boxe.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 05 Jun 2009, 11:30 
Chuck Norris
Chuck Norris

Mas na wii isso é o principal. Além disso ao menos os putos mexem-se enquanto estao a jogar, e não ficam com os rabos gordos de estarem sentados e quietos frente a tv.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 05 Jun 2009, 11:46 
Chuck Norris
Chuck Norris

João Piruças wrote:
Não foi pelos jogadores "normais"...

mas precisamente, isto não é para os jogadores normais, da mesma forma que não foi com jogadores normais q a Wii alcançou sucesso, esses ou optam por PS3 ou Xbox360 e os seus títulos "blockbuster" ou ficam-se pelo glorioso PC :P

O objectivo é ultrapassar a barreira que um comando pode ser para jogadores casuais ou pessoas que não costumam jogar de todo, é um novo modo de interagir com a consola sem qualquer necessidade de aprender a fazê-lo, tanto pela captação de movimentos como pelo reconhecimento de voz. Assim proporcionam entretenimento para todos. E espera-se que possam abrir caminho para novas formas de jogar atractivas também para os gajos mais hardcore.

A captação de movimento no Natal parece funcionar de maneira muito boa, o q é notável, uma vez q se adapta a qualquer ambiente de luz. Se o reconhecimento de voz funcionar metade do q eles mostraram já chega para ser um Wii killer.

É fun, que mais é preciso?

Amigos virtuais, tb se arranja.

http://www.youtube.com/watch?v=dWnZOseA3Lw

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 05 Jun 2009, 11:49 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ya.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 05 Jun 2009, 13:25 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cenotaph wrote:
João Piruças wrote:
Não foi pelos jogadores "normais"...

mas precisamente, isto não é para os jogadores normais, da mesma forma que não foi com jogadores normais q a Wii alcançou sucesso, esses ou optam por PS3 ou Xbox360 e os seus títulos "blockbuster" ou ficam-se pelo glorioso PC :P

O objectivo é ultrapassar a barreira que um comando pode ser para jogadores casuais ou pessoas que não costumam jogar de todo, é um novo modo de interagir com a consola sem qualquer necessidade de aprender a fazê-lo, tanto pela captação de movimentos como pelo reconhecimento de voz. Assim proporcionam entretenimento para todos. E espera-se que possam abrir caminho para novas formas de jogar atractivas também para os gajos mais hardcore.

A captação de movimento no Natal parece funcionar de maneira muito boa, o q é notável, uma vez q se adapta a qualquer ambiente de luz. Se o reconhecimento de voz funcionar metade do q eles mostraram já chega para ser um Wii killer.

É fun, que mais é preciso?

Amigos virtuais, tb se arranja.

http://www.youtube.com/watch?v=dWnZOseA3Lw

Não vai ser um Wii-killer a menos que o dispositivo venha incluido com a consola, porque senão a base de utilizadores será demasiado pequena e as editoras não vão apostar em jogos para meia dúzia de gajos.
Além disso, a Wii tem um problema: Wii owners buy fewer games. Não sei se não será suficiente para "assustar" as editoras de qualidade do Natal.

Eu por mim só tenho pena que se tenha acabado com os jogos de outro dispositivo: a light-gun. Principalmente nesta altura em que cada vez mais gente tem ecrãs enormes, não percebo como é que não existe o apelo por jogos como Virtua Cop e Time Crisis. Eu sei que os ecrãs Plasma e LCD não dão para as armas "normais", mas já existem umas que usam um sistema de LEDs e funcionam bastante bem, o único problema é custarem 100€ e não haver jogos.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 05 Jun 2009, 13:56 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu acho o conceito interessante e revolucionário até se vier a funcionar como eles anunciam mas pessoalmente nada bate um teclado e um rato ou um comando. I'm oldschool/retrógrado/wtv, soz.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 05 Jun 2009, 14:51 
Chuck Norris
Chuck Norris

CerebroHelado wrote:
Não vai ser um Wii-killer a menos que o dispositivo venha incluido com a consola, porque senão a base de utilizadores será demasiado pequena e as editoras não vão apostar em jogos para meia dúzia de gajos.
Além disso, a Wii tem um problema: Wii owners buy fewer games. Não sei se não será suficiente para "assustar" as editoras de qualidade do Natal.

Eu por mim só tenho pena que se tenha acabado com os jogos de outro dispositivo: a light-gun. Principalmente nesta altura em que cada vez mais gente tem ecrãs enormes, não percebo como é que não existe o apelo por jogos como Virtua Cop e Time Crisis. Eu sei que os ecrãs Plasma e LCD não dão para as armas "normais", mas já existem umas que usam um sistema de LEDs e funcionam bastante bem, o único problema é custarem 100€ e não haver jogos.

Bem, o sucesso da wii depende mt também dos jogos desenvolvidos pela própria Nintendo, a Microsoft irá certamente tirar partido desta tecnologia com títulos próprios também. Mas sim, vai depender de mt coisa ainda o sucesso do Project Natal, mas tb convém ver q a MS pode ter um poder de influencia sobre os criadores de jogos q se calhar a nintendo não tem hj em dia.

Jogos tipo FPS seriam demasiado cansativos se implementados à letra, mas jogos de estratégia podem ganhar mt força nas consolas se tirarem partido disto.

Quem sabe se o Virtua Cop não volta com isto. Fazes tipo o taunt das mãos do Heavy no TF2 e matas um gajo lol

"POW HAHA!" :D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 05 Jun 2009, 20:07 
Chuck Norris
Chuck Norris

E dps do Chromium já ter deixado a fase pre-alpha ha uns dias, a Google lançou hj a primeira versão, pode-se dizer ainda alpha, do Google Chrome para linux e macosx

http://dev.chromium.org/getting-involved/dev-channel

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 05 Jun 2009, 21:40 
Chuck Norris
Chuck Norris

óptimo ;)

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 1059 posts ]  Go to page Previous  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 106  Next

All times are UTC [ DST ]